Luiz Mello e Vitor Roma destacam novo formato de transmissão do Carioca

O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, e VP de Marketing Vitor Roma, destacaram o novo formato de transmissão do Carioca 2021.

Luiz Mello, presidente da Record, Fabiano Freitas, e Vitor Roma
Luiz Mello, presidente da Record, Fabiano Freitas, e Vitor Roma (Foto: Divulgação/Vasco)

O Campeonato Carioca 2021 terá início na primeira semana de março. O Vasco da Gama, junto com outros 11 times, se enfrentarão em turno único, na competição de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados disputam semifinais e finais, em jogos de ida e volta. Além do novo formato, a grande novidade do Carioca é a transmissão da competição em todas as plataformas de transmissão de conteúdo audiovisual. Uma das opções para vascaínos de todo o Brasil será a transmissão de partidas pela RecordTV. CEO do Vasco, Luiz Mello, e vice-presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma, representaram o Cruzmaltino nesta quarta-feira (24), em evento promovido pela emissora.

– Com certeza o Campeonato Carioca vai dar a oportunidade para os torcedores do Vasco de acompanharem de perto o time em todo o Brasil, então estamos muito felizes por estarmos de casa nova. O Vasco é um clube nacional. Termos a oportunidade de estarmos em todos os cantos, de Norte à Sul do país, podendo mostrar nosso time para o nosso torcedor, no meio desta pandemia, é muito interessante e o Vasco vai fazer de tudo para ganhar este campeonato – afirma Luiz Mello.

Além da Record TV, a competição também poderá ser acompanhada em plataformas de streaming, telefones celulares, TV por assinatura, e através de aplicativos de OTT.

– Pela primeira vez a gente tem um campeonato que é vendido multiplataforma, o Vasco está se preparando para oferecer um serviço muito legal, de vascaíno para vascaíno, que é um termo que a gente tem usado com muito cuidado, que é oferecer ao vascaíno o que ele realmente quer. A gente tem um campeonato novo, que tenta se recolocar em um conceito de modernidade, um campeonato que chega ao Brasil inteiro. A gente tem os números e sabe que é o campeonato regional mais assistido do país. É efetivamente o campeonato mais charmoso, e a gente tem a responsabilidade de dar ao vascaíno um produto de qualidade e vamos fazer isso – declara Vitor Roma, responsável também pelas transmissões da Vasco TV.

Pela RecordTV serão exibidos 15 jogos ao vivo, sendo 11 durante a Taça Guanabara, dois jogos das semifinais e as duas partidas finais, além de melhores momentos dos demais confrontos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    O vexame vai ser transmitido para os mais de 5.000 municípios do Brasil. Renova esse time com jogador de verdade e depois conversa sobre transmissão de campeonato.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile