Luiz Mello e Paulo Bracks sofrem pressão e estão ameaçados no Vasco

O CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks estão com trabalhos questionados e podem ser demitidos do Vasco da Gama.

Paulo Bracks e Luiz Mello em reunião com o elenco do Vasco
Paulo Bracks e Luiz Mello em reunião com o elenco do Vasco (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)

O desempenho ruim do Vasco sob o comando de Maurício Barbieri faz a pressão por mudanças nos cargos de diretoria aumentar mais até do que os pedidos pela saída do treinador.

Os estrangeiros da 777 e o Conselho de Administração da SAF estão insatisfeito com o trabalho do CEO Luiz Mello, que por sua vez exerce pressão e interfere no dia a dia do diretor Paulo Bracks.

Já há relatos até de jogadores dando conta da interferência de Mello, desconhecido no meio do futebol. Bracks, por sua vez, sofre cobranças por sua atuação no mercado e junto a Barbieri.

Hoje, o diretor de futebol vai conceder entrevista coletiva para falar sobre o momento do Vasco.

Nesse cenário, há movimentações no clube para sondar outros executivos no mercado, e pelo menos dois nomes já foram sugeridos para o lugar de Bracks, mas não estavam disponíveis.

Luiz Mello tem chamado a responsabilidade pois também não sabe se fica. Sua atuação na SAF não se limita ao futebol, também passa por negociações junto à Liga e à gestão do Maracanã.

Nessas outras frentes a postura de Mello também tem sido alvo de críticas por estar muito mais alinhado ao Flamengo nas negociações para tirar a liga do papel do que aos interesses do Vasco.

Fonte: O Globo

3 comentários
  • Responder

    São 2 coisas que não dá pra entender do Barbieri: Marlon Gomes é titular absoluto do Vasco,escolhe onde jogar .
    A outra , é a pouco aproveitamento do Orelhano, ele tem suas deficiências claras ,na marcação e tomadas de decisões ,mas tecnicamente é acima da média e boa visão de jogo .
    E na montagem do elenco é inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação experiente, camisa 10 incontestável e atacantes velozes cascudos .
    Erro de planejamento do Paulo Braks ou descaso da 777 ?

  • Responder

    Amigos do jeito que está podia ter deixado o Jorginho como treinador perdeu tanto tempo atoa cara de desânimo.

  • Responder

    Tem que demitir todos os dois. E recomeçar do zero.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile