Luiz Mello e Paulo Bracks sofrem pressão e estão ameaçados no Vasco

O CEO Luiz Mello e o diretor esportivo Paulo Bracks estão com trabalhos questionados e podem ser demitidos do Vasco da Gama.

Paulo Bracks e Luiz Mello em reunião com o elenco do Vasco
Paulo Bracks e Luiz Mello em reunião com o elenco do Vasco (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)

O desempenho ruim do Vasco sob o comando de Maurício Barbieri faz a pressão por mudanças nos cargos de diretoria aumentar mais até do que os pedidos pela saída do treinador.

Os estrangeiros da 777 e o Conselho de Administração da SAF estão insatisfeito com o trabalho do CEO Luiz Mello, que por sua vez exerce pressão e interfere no dia a dia do diretor Paulo Bracks.

Já há relatos até de jogadores dando conta da interferência de Mello, desconhecido no meio do futebol. Bracks, por sua vez, sofre cobranças por sua atuação no mercado e junto a Barbieri.

Hoje, o diretor de futebol vai conceder entrevista coletiva para falar sobre o momento do Vasco.

Nesse cenário, há movimentações no clube para sondar outros executivos no mercado, e pelo menos dois nomes já foram sugeridos para o lugar de Bracks, mas não estavam disponíveis.

Luiz Mello tem chamado a responsabilidade pois também não sabe se fica. Sua atuação na SAF não se limita ao futebol, também passa por negociações junto à Liga e à gestão do Maracanã.

Nessas outras frentes a postura de Mello também tem sido alvo de críticas por estar muito mais alinhado ao Flamengo nas negociações para tirar a liga do papel do que aos interesses do Vasco.

Fonte: O Globo

3 comentários
  • Responder

    São 2 coisas que não dá pra entender do Barbieri: Marlon Gomes é titular absoluto do Vasco,escolhe onde jogar .
    A outra , é a pouco aproveitamento do Orelhano, ele tem suas deficiências claras ,na marcação e tomadas de decisões ,mas tecnicamente é acima da média e boa visão de jogo .
    E na montagem do elenco é inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação experiente, camisa 10 incontestável e atacantes velozes cascudos .
    Erro de planejamento do Paulo Braks ou descaso da 777 ?

  • Responder

    Amigos do jeito que está podia ter deixado o Jorginho como treinador perdeu tanto tempo atoa cara de desânimo.

  • Responder

    Tem que demitir todos os dois. E recomeçar do zero.

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.