Luiz Mello desconversa sobre possível filiação ao Flamengo
O CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello, afirmou que não se manifestará neste momento sobre possível filiação ao Flamengo.
Conselheiros do Vasco da Gama investigam internamente uma possível filiação de Luiz Mello, CEO da SAF, com o Flamengo. A informação foi antecipada pelo “Uol” e confirmada pela ESPN nesta sexta-feira(16).
A preocupação deste grupo de vascaínos é de que Mello ainda tivesse vínculo com o clube rival quando assumiu o comando da SAF, em agosto de 2022, algo proibido em contrato. O documento informa que não é permitido “vínculo associativo com clube ou entidade de prática esportiva, exceto pelo acionista fundador”, neste caso, o próprio Vasco.
A notícia a respeito do suposto vínculo entre Mello e Flamengo ganhou força depois que inúmeros ‘prints’ de imagens constando o CPF ativo do dirigente no atual quadro de sócios do clube da Gávea foram publicadas em redes sociais. Procurado pela ESPN, Luiz Mello, através da comunicação do Vasco, disse que não se pronunciará neste momento.
Clima conturbado e distanciamento entre as partes nos bastidores
A suposta relação do dirigente com o Flamengo fez com que as tensões entre SAF e conselheiros do clube ficassem ainda mais acentuadas. De acordo com apuração da reportagem, o desgaste entre as partes é evidente, principalmente pela situação do Vasco em campo.
Eliminado do Campeonato Carioca ainda na fase semifinal, o Cruzmaltino caiu na Copa do Brasil, em casa, para o ABC, nos pênaltis, apenas na segunda fase. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe dirigida por Mauricio Barbieri venceu apenas um dos dez compromissos e ocupa a vice-lanterna da competição.
Além do fraco rendimento em campo, conselheiros reclamam do distanciamento da 777 com o clube nos bastidores, o que ajuda a enfraquecer as relações entre as partes. Em meio ao caótico cenário, pessoas ligadas ao Vasco aguardam o fim das investigações para saber qual rumo seguir.
Caso fique comprovado a relação entre Luiz Mello e Flamengo, o assunto será levado ao Conselho de Administração, que deverá ter uma reunião ordinária para decidir o futuro do dirigente à frente da SAF. Atualmente, este conselho é formado por dois integrantes do Vasco e outros cinco que respondem à 777.
Próximos jogos do Vasco
- Goiás (C): 22/6, 20h – Brasileirão
- Cuiabá (C): 26/6, 20h – Brasileirão
- Botafogo (F): 2/7, 16h – Brasileirão
Fonte: ESPN
O maior problema é a incompetência, omissão, má administrção e etc, etc, etc, etc, etc desses caras. O Vasco há muito tempo estar assim mal administrado, os resultados falam por si só.
O maior problema é a incompetência, omissão, má administrção e etc, etc, etc, etc, etc. O Vasco há muito tempo estar assim mal administrado, os resultados falam por si só.
MANDA ESSE CARA DE PAU INCOMPETENTE PRA PUTA QUE PARIU E RÁPIDO.
ESSE MERDA É MUITO RUIM, UM PÉSSIMO PROFISSIONAL, VAI TRABALHAR NO TEU FLAMERDA.
QUEREMOS ESSA BOSTA BEM LONGE DE SÃO JANUÁRIO E LOGO. ESTAMOS AVISANDO E QUEM AVISA AMIGO É, EVITE O PIOR!
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
FORA DO VASCO RATO DE ESGOTO . MULAMBO!!!! FORA JÁ!!!
Não existe, não existe isso, o cara e torcedor do rival administrar o Vasco ,tem inúmeras pessoas competente q não torce pra rivais só querem fuder o Vasco.vcs acham jogando Vasco e Flamengo pra quem o cara quer o bem ,pelo amor de Deus dirigentes do Vasco acordam
Vou tirar esse cara na tapa