Luiz Mello afirma que Vasco ‘tem interesse’ na ampliação do limite de estrangeiros
CEO da SAF do Vasco da Gama marcou presença em reunião na CBF nesta terça (14) para debater diversos temas sobre o futebol brasileiro.
O CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello, marcou presença na reunião da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira. Na conversa com outros dirigentes, foram debatidos temas como aprovação do aumento do limite de estrangeiros, questão da discriminação, quantidade de times rebaixados e árbitro de vídeo.
– O Vasco sai satisfeito. Em todos os pleitos, a gente tem um ponto positivo. A gente tem interesse na questão dos estrangeiros. Na questão da discriminação, a gente sempre apoiou e vamos continuar apoiando – disse Luiz Mello. E emendou:
– O Brasil é o único país que tem quatro rebaixados e quatro são promovidos. O presidente se posicionou dizendo que é algo que ele tem o interesse em estudar. Acho que depois do começo do campeonato, vamos voltar a falar neste assunto – pontuou o CEO da SAF vascaína. E finalizou:
– Agrada. Só temos que entender como será na prática na questão dos estádios. São 20 estádios. Vai ter uma linha, que agora automaticamente ela muda. Ele (Ednaldo Rodrigues) quer utilizar o áudio, como foi agora na Copa do Mundo de Clubes.
Fonte: Lance!