Luiz Gustavo se manifesta após declaração de Alexandre Campello

O zagueiro Luiz Gustavo se manifestou após o presidente Alexandre Campello indicar que ele não tinha respondido ao Clube.

Boa noite, pessoal!

Nesta tarde, o presidente Alexandre Campello concedeu uma entrevista sobre a minha situação e disse "Se não respondeu, entendemos que não quer ficar". Antes de mais nada, reafirmo aqui o meu respeito ao presidente e a todos os integrantes da diretoria.

Todos sabem que o meu maior desejo é o de seguir no clube. Já falei em outras oportunidades que tenho um carinho muito grande pelo Vasco e pela torcida por tudo que vivemos aqui este ano. Fiquei surpreso pelo presidente dar uma entrevista falando do meu silêncio.

O que preciso esclarecer para todos é que eu, através do meu empresário, dei, sim, uma resposta ao Vasco na última segunda-feira e, posteriormente, eu mesmo tive uma conversa com o diretor reafirmando o que meu empresário já havia falado.

Entendo que estamos no meio de um processo de negociação e estou disposto a chegar a um acordo que seja bom para mim e para o clube, pois o meu desejo é o de permanecer e fazer um 2019 melhor que foi 2018. 

Leia mais sobre: Luiz Gustavo, Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »