Luiz Gustavo se despede do Vasco

O zagueiro Luiz Gustavo, que já foi anunciado pelo Bahia, se despediu o Vasco da Gama em rede social, nesta terça-feira.

Luiz Gustavo em ação pelo Vasco
Luiz Gustavo em ação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Já anunciado como reforço do Bahia, Luiz Gustavo se manifestou por meio das redes sociais nesta terça-feira (26) para se despedir do Vasco. O zagueiro, que é cria do Gigante da Colina, firmou vínculo válido até o término da temporada de 2030 com o Esquadrão.

“Hoje me despeço do Club de Regatas Vasco da Gama, um lugar que se tornou mais do que apenas um clube para mim. Foram dias de muita dedicação, aprendizados e sentimentos que levarei para sempre comigo. Vestir essa camisa, sentir o peso da tradição e da história desse gigante do futebol brasileiro foi uma honra indescritível”, diz Luiz, em um trecho da publicação.

O defensor é uma das grandes promessas que surgiu na base do Gigante da Colina. No ano passado, renovou contrato com o Cruz-Maltino até o fim de junho de 2028. No entanto, disputou apenas 11 partidas nesta temporada – sendo nove como titular – e foi negociado.

Veja a publicação

Fonte: O Dia

Mais sobre:Luiz Gustavo
Comente

Veja também
Arbitragem para o jogo entre Vasco e Botafogo

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Botafogo nesta quarta em são Januário, pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Campeão? Nilton diz o que espera do Vasco na Copa do Brasil

Nilton mostrou-se otimista quanto às chances de o Vasco da Gama passar pelo Botafogo e avançar para as semifinais da Copa do Brasil.

CBF detalha rodadas 23 a 27 do Brasileiro; veja os jogos do Vasco

O Vasco da Gama terá compromissos importantes dentro e fora de casa, incluindo o clássico contra o Flamengo.

Matheus França já sofreu várias lesões; confira o histórico

O atacante Matheus França, de 21 anos, pertence ao Crystal Palace e chega ao Vasco por empréstimo válido por uma temporada.

Paulo Henrique pode voltar contra o Botafogo; Tchê Tchê é dúvida

Fernando Diniz pode ter o retorno de Paulo Henrique contra o Botafogo, mas deve não contar com o volante Tchê Tchê.

Vasco fica perto de contratar Carlos Cuesta

O Vasco da Gama avançou nas negociações e está perto de fechar a contratação do zagueiro Carlos Cuesta, do Galatasaray.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Botafogo

Fernando Diniz deve retornar com Vegetti entre os titulares para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira.

Zagueiro colombiano é oferecido novamente e Vasco decide se retoma tratativas

Carlos Cuesta é visto como uma contratação de peso para elevar o nível do elenco do Vasco da Gama para a temporada.

Admar Lopes comenta saída de João Victor e promete mais reforços

O diretor de futebol Admar Lopes afirmou que o Vasco da Gama ainda procura mais reforços antes do fechamento da janela.