Luiz Gustavo projeta clássico contra o Fluminense no Maracanã

O zagueiro do Vasco da Gama, Luiz Gustavo, quer aproveitar o desgaste do Fluminense para vencer o clássico deste sábado.

O zagueiro do Vasco da Gama, Luiz Gustavo, concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (30), no CT do Almirante, onde falou sobre o clássico contra o Fluminense.

Aproveitar desgaste do adversário

Ao contrário do Vasco, o Fluminense tem uma partida importante no meio da semana, e Luiz Gustavo quer aproveitar o desgaste do Tricolor para sair com os três pontos no clássico.

"Eles vão ter um jogo a mais que a gente na semana. Temos que tirar proveito disso. Vamos estar mais descansados. Temos que entrar para buscar os três pontos”, disse o zagueiro.

Clássico no Maracanã

Luiz Gustavo destacou o Maracanã, palco do clássico, como um campo neutro onde o Vasco já conquistou títulos, e que terá torcedores das duas equipes para apoiar neste sábado (03).

"É um campo neutro. O Vasco já ganhou títulos lá. É um campo neutro, vão ter torcedores dos dois lados. Nossa torcida também vai apoiar”, destacou o camisa 13.

Semana de preparação com Valentim

O defensor, que vem jogando improvisado na lateral-direita, ressaltou a semana livre que Alberto Valentim está tendo para preparar a equipe para o clássico, em busca de fazer uma boa partida.

"O Valentim tem tempo para trabalhar e melhorar o que precisa, temos que trabalhar em cima do tem que melhorar para que a gente possa fazer uma boa partida”, concluiu Luiz Gustavo.

Em busca de um bom resultado para se manter fora da zona de rebaixamento, o Vasco encara o Fluminense na tarde deste sábado (03), no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »