Luiz Gustavo lamenta empate do Vasco contra o Bangu e projeta partida contra o Boavista

Zagueiro revelado no Vasco da Gama, Luiz Gustavo foi titular pela segunda vez consecutiva na equipe profissional do Cruzmaltino.

Luiz Gustavo comemorando gol pelo Vasco
Luiz Gustavo comemorando gol pelo Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (16), o Vasco empatou sem gols com o Bangu, em São Januário, pela 2ª rodada da Taça Guanabara. O volante Jair desperdiçou um pênalti na reta final do jogo. Mesmo com os reforços de atletas do elenco principal, um dos destaques da equipe foi o jovem zagueiro Luiz Gustavo, que lamentou o resultado em casa e visou a primeira vitória na temporada.

“Infelizmente, não saímos com o resultado. A gente trabalhou muito bem durante a semana. Estamos trabalhando forte para sair com os três pontos, mas hoje a vitória não veio. É continuar trabalhando e fazer excelente próximo jogo para sair com a vitória”, disse a Vasco TV.

Luiz Gustavo tem apenas 18 anos, e no jogo desta quinta fez dupla de zaga com Souza, que tem quase o dobro da sua idade, 35 anos. O jovem atleta, aliás, realizou sua segunda partida consecutiva como titular no profissional do Cruzmaltino.

Por fim, com dois pontos na tabela, o Vasco volta a campo no próximo domingo (19), às 19h (de Brasília), contra o Boavista, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. O duelo acontecerá, às 19h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

Fonte: Jogada 10

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.