Luiz Gustavo e JP, do Sub-17, celebram contratos firmados com o Vasco

Zagueiro e meio-campista, respectivamente, que integram a equipe sub-17 do Vasco da Gama, foram só sorrisos pelos novos vínculos.

JP assinando primeiro contrato profissional com o Vasco
JP assinando primeiro contrato profissional com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Nesta quarta-feira (04), o Vasco da Gama firmou contratos de formação com o lateral-direito Gustavinho e o zagueiro Luiz Gustavo e vínculo profissional com o meio-campista JP, todos da categoria Sub-17.

Via Instagram, os dois últimos citados celebraram as respectivas assinaturas. O defensor garantiu que seguirá focado e trabalhando para conseguir alcançar novas conquistas em relação ao Gigante da Colina.

– Mais um passo dado! Queria agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Muito obrigado a todos que estão me ajudando a evoluir cada vez mais. Agora é continuar focado e trabalhando para que venham mais conquistas – escreveu.

Confira

Já o volante/meia, que afirmou ser bastante gratificante esse momento, aproveitou a publicação para prestar agradecimentos e ressaltar que realizou um sonho antigo.

Confira

– Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida, agradecer à minha família que sempre esteve comigo, a todas as pessoas que participaram e me ajudaram a concretizar esse sonho e ao Vasco pela confiança no meu trabalho. Muito feliz, sonho de criança – disse.

Outros vínculos

Paralelamente aos três jogadores, o Vasco também assinou contratos de formação com o lateral-esquerdo Anthony, que veio do Palmeiras para reforçar a equipe sub-15 cruzmaltina, e o atacante Rogério Lemos, do Sub-14.

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile