Luiz Carlos Winck enfrenta arritmia mas já está em casa: ‘Grande susto’
O ex-lateral-direito do Vasco da Gama, Luiz Carlos Winck, enfrentou um grande susto com uma arritmia na semana passada.
Campeão Brasileiro pelo Vasco da Gama em 1989, o ex-lateral-direito Luiz Carlos Winck, que atualmente exerce a função de técnico, passou por um momento delicado na semana passada.
Ele teve uma arritmia chamada fibrilação atrial, o tipo mais comum do problema, chegou a ser hospitalizado, mas a situação foi controlada com os devidos cuidados médicos.
Luiz Carlos Winck, inclusive, já se encontra em casa e falou sobre o ocorrido através da sua assessoria em contato com o repórter Willams Meneses, do site Vasco Notícias. O ex-lateral-direito disse que está se recuperando bem, classificou como ‘grande susto’ e agradeceu as mensagens de carinho.
– Já estou em casa e me recuperando bem. Foi um grande susto, mas fui prontamente atendido. Agradeço as mensagens de carinho que recebi e já estou tomando novos cuidados com a minha saúde.
Lateral-direito de grande sucesso também no Internacional, Luiz Carlos Winck defendeu o Vasco em 1989, 1990 e 1992. Nesse período, além do Campeonato Brasileiro, onde foi o autor da assistência para o gol do título marcado por Sorato, o ex-lateral-direito conquistou o Torneio Ramon de Carranza, também em 1989, e conquistou o Campeonaro Carioca de forma invicta em 1992..
Site Vasco Notícias