Luisinho Quintanilha pode integrar comando do futebol do Vasco

Mesmo com a possível chegada de Lusinho Quintanilha, por agora, Alexandre Pássaro deve ser mantido na diretoria do Vasco da Gama.

Luisinho brilhou com a camisa do Vasco na década de 90
Luisinho brilhou com a camisa do Vasco na década de 90 (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama pode ter novidade em breve no departamento de futebol. Trata-se de Luisinho Quintanilha, multicampeão pelo Clube no fim da década de 90. Ele está sendo cotado para integrar a diretoria vascaína e, inclusive, já houve conversa nesse sentido.

A informação é do jornalista Fabio Azevedo, que disse ainda que, pelo menos por enquanto, Alexandre Pássaro continuará em São Januário. Segundo ele, o diretor executivo ainda é sustentado por correntes internas e externas que confiam em seu trabalho à frente do Gigante.

Ainda sobre Luisinho Quintanilha, as conversas devem avançar nesta quarta-feira (08). O ídolo chegaria com carta branca para atuar no futebol e, principalmente, na busca por reforços no mercado, que agreguem ao elenco e contribuam para que o Vasco melhore na Série B. Atualmente, o Cruzmaltino é apenas o nono colocado com 32 pontos em 22 rodadas.

O clima em São Januário esquenta a cada dia que passa em meio ao desempenho vexatório na temporada. Por isso, a diretoria precisa correr contra o tempo para evitar que as chances de acesso à Série A acabem de vez, o que não demorará se manter o nível de atuações e resultados.

2 comentários
  • Responder

    Eu espero que vocês. Publiquem. Os meus comentários porque são úteis e só ajudam a instituição! O sr salgado não tem condições nenhuma de conduzir o gigante o melhor para.o vasco e ele salgado.pedir demisão e levar junto este elenco que não joga nem em campo de várzea nos torcedores dores estamos com a força jovem fora salgado.

  • Responder

    Na minha opinião o Alexandre Pássaro contratou pessimamente. Ele não tem experiência das quatro linhas. Ele precisava de um profissional que pudesse ajudar no vestiário. LISCA não iria segurar. Acho que ele tbm deveria sair. Em relação ao Luisinho tbm vai demais um. O cara ideal seria um tipo Ricardo Rocha

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.