Luis Fernandes e Fred Lopes opinam sobre acordo de Leven com Yaya Touré

Luis Manuel Fernandes e Fred Lopes, candidatos à presidência do Vasco, comentam o acordo de Leven Siano com Yaya Touré.

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, anunciou o acordo contratual com Yayá Touré no final da tarde de ontem e agitou a política vascaína, cuja eleição está prevista para mês de novembro.

Após a repercussão da contratação com condição suspensiva, o site do Jornal Extra ouviu outros dois postulantes à cadeira em São Januário: Luis Manuel Fernandes e Fred Lopes.

Luis Fernandes opinou afirmando que a abordagem ao jogador deveria ser institucional num projeto que não dependesse do resultado das eleições.

- A única coisa que eu acho é que ele está vinculando a contratação de um jogador ao resultado da eleição. A abordagem deveria ser mais institucional. É um grande jogador, seria bem-vindo no clube. Teria que ser um projeto que não dependesse de resultado eleitoral. Além disso, eu sou contrário que sejam conduzidas ações de campanha durante a pandemia. Ele está desviando o foco. Luis Fernandes.

Yaya Touré

Fred Lopes, através da sua assessoria de imprensa, preferiu não comentar o projeto do rival na disputa, afirmando que só fala sobre o projeto do seu grupo, o Avante Gigante.

- Não vamos comentar projetos, propostas ou promessas de outros candiatos. Só falamos do projeto do nosso grupo.

O site Vasco Notícias, que aborda a política do Clube de maneira apolítica, já entrevistou os dois candidatos. Para conhecer uma pouco mais sobre suas ideias veja a entrevistas de Fred Lopes e de Luis Manuel Fernandes.

Leia mais sobre: Eleição, Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »