Luis Fabiano: mais uma vítima de Dedé, o Mito
O duelo entre o zagueiro vascaíno Dedé e o atacante são-paulino Luis Fabiano foi a principal atração da partida desta quarta-feira no Morumbi.
O duelo entre o zagueiro vascaíno Dedé e o atacante são-paulino Luis Fabiano foi a principal atração da partida desta quarta-feira no Morumbi. Mas o carioca ofuscou o camisa 9 do Tricolor e voltou para o Rio de Janeiro com a vitória do seu time por 1 a 0 o bom futebol reencontrado após a lesão que sofreu.
Os dois atletas tiveram o maior duelo no primeiro tempo. Logo a 1min, Dedé fez falta dura em Luis Fabiano, que ficou no chão sentindo dor. O zagueiro foi ao encontro do colega para ver se ele estava bem.
A única vez que Luis Fabiano levou a melhor na primeira etapa foi aos 7min, quando fez uma bela finta em Dedé, mas chutou fraco, permitindo a defesa segura do goleiro Fernando Prass.
O que se viu no primeiro tempo depois disso foi Luis Fabiano reclamando de falta do rival para o árbitro Leandro Vuaden, que nada marcou. Quando o Fabuloso levou vantagem, estava impedido e reclamou muito do assistente por causa disso.
A situação ficou ruim para Luis Fabiano quando Rodrigo Caio foi expulso no início do segundo tempo. Com um a menos, o São Paulo virou presa fácil para o Vasco, que já era melhor na partida e venceu com facilidade, apesar de duas boas chances perdidas pelo Fabuloso.
uol