Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e vê risco em decisão de Pedrinho

Luis Fabiano comenta sobre Felipe como interino no comando do Vasco da Gama e rasga elogios a torcida do Clube.

Luis Fabiano comemorando gol contra o Bahia pelo Brasileiro 2017
Luis Fabiano comemorando gol contra o Bahia pelo Brasileiro 2017 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Luis Fabiano foi sincero ao falar da torcida do Vasco. Antes de ser demitido, Rafael Paiva afirmou que os cruz-maltinos “são os que mais vaiam” no Brasil, algo que o comentarista não concorda. Atuando pelo clube carioca, o ‘Fabuloso’ fez questão de exaltar o ambiente de São Januário, que sempre costuma receber uma grande festa e forte apoio nas partidas, mesmo com o período de frustrações e sem títulos.

“Ele falou que a torcida do Vasco é a que mais vaia no Brasil. Você, que jogou lá, sentiu isso?”, questionou André Plihal, no Resenha da Rodada, da ESPN.

“Não. Graças a Deus, eu peguei um momento bom lá. Fomos para a Libertadores, eu fui muito bem acolhido pela torcida do Vasco, uma grande torcida. É uma torcida apaixonada. Apesar de todas as dificuldades do Vasco, a torcida sempre abraça o time. Minha etapa no Vasco foi maravilhosa”, respondeu Luis Fabiano.

Decisão incorreta de Pedrinho no Vasco?

Após o desligamento de Rafael Paiva, Pedrinho decidiu escolher Felipe para comandar o Vasco. Avaliando que a proximidade do técnico interino com o presidente do clube é uma situação delicada, Luis Fabiano vê margem para uma pressão ainda maior no restante do Brasileirão.

“Eu estava vendo algumas notícias em relação ao Felipe. A capacidade dele gerir, tocar o time… é muito amigo do Pedrinho, se isso influenciou… é um pouco complicado esse negócio de proximidade. É um risco também. Se perde os últimos jogos, a pressão que é grande vai aumentar mais”, opinou.

Denílson adota postura diferente de Luis Fabiano em alerta envolvendo o Vasco

Reagindo às vaias em São Januário, Denílson acredita que os torcedores do Vasco não estão ajudando o time. Como o momento é de declínio, o comentarista da Band aconselha um apoio incondicional para o Cruz-Maltino encerrar o Brasileirão sem nenhum tipo de crise.

“Sei que o torcedor é o maior patrimônio do clube, mas o torcedor também não está ajudando. Quando o Paiva vem na coletiva e fala: ‘Pô, o torcedor do Vasco é o que mais vaia o time em uma partida’. E aí até citou o Léo Pelé, que é um dos atletas mais vaiados. Nessa sequência de derrotas, o que menos o jogador quer é ser vaiado.”

“É o momento de apoiar, deixa para criticar, vaiar depois que acabar o campeonato. Agora é o momento de incentivar o time”, externou Denílson, no Jogo Aberto.

Fonte: Torcedores.com

4 comentários
  • Responder

    Concordo com o DENILSON. Como torcedor, desejo que o time escolhido nunca tenha motivos para vaias. Se a coisa não anda bem, não são as manifestações negativas, como as vaias, que vão resolver. Pelo contrário, irão piorar. Assisti jogos em que grande parte da torcida vaiou. Se é a que mais vaia, só o RAFA PAIVA saberá explicar. Por ora, vamos confiar no MAESTRO e na decisão do PEDRINHO. que são caras sérios. Esqueçamos as mulambadas do passado que permitiram a situação atual e com pensamentos positivos, pensarmos em dias iluminados.

  • Responder

    Pedrinho p/amor de Deus, Fernando Diniz, nem pensar, esse cara é horrível, ele só dá certo no Fluminense, é técnico feito nas coxas, igual o Rafael Paiva, vc parece que perdeu a noção do que é bom p/Vasco, saí atrás de um bom técnico e bons jogadores, não tentando arremenda o time c/essas porcarias, faça um time que dê orgulhos aos torcedores, esqueça essas merdas, que rondam p/aí, o Vasco é time grande e tem que agir como tal.

  • Responder

    Sou Vasco desde 1.966,pra ser sincero esse Vasco de hoje não representa a glória que esse clube já conquistou não vejo e nem vislumbro coisas boas,voltou as mesma caras conhecidas,pra mim como torcedor não possui credibilidade pra comandar um.vasco outrora gigante

  • Responder

    A torcida vaia porque o time não corresponde. O vascaíno está cansado de sofrer. Pedrinho precisa agilizar essa venda da SAF para alguém que realmente queira o Vasco grande novamente.

Comente

Veja também
Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.

Lédio Carmona comenta possibilidade de Vasco x Flamengo em São Januário

O Vasco da Gama deseja mandar clássico contra o Flamengo em São Januário e o comentarista Lédio Carmona dá sua opinião.

Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Sair da versão mobile