Luis Fabiano aponta favorito de Vasco x Flamengo, mas faz alerta

Luis Fabiano é mais um a indicar favoritismo do Flamengo na semifinal do Carioca 2025, mas deixa alerta sobre o clássico.

Luis Fabiano defendeu o Vasco em 2017
Luis Fabiano defendeu o Vasco em 2017 (Foto: Wallace Teixeira/Futura Press/Folhapress)

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam pelas semifinais do Campeonato Carioca 2025. A primeira partida entre as equipes será neste sábado (1º), no Nilton Santos.

Após a definição dos confrontos, vários nomes importantes deram opinião sobre o favorito no clássico, com 100% indicando o Flamengo. Assim, de acordo com o ex-jogador Luis Fabiano, seria uma grande zebra se o Vasco avançasse à final do Carioca.

– Seria uma grande zebra. Hoje vendo os dois times, o que o Vasco está jogando e o Flamengo, seria muita surpresa se o Vasco eliminasse o Flamengo em duas partidas. O problema está aí, eliminar o Flamengo em duas partidas. O Flamengo tem muitos bons jogadores, estão jogando muito bem, e o Vasco não está ajustado hoje, não tem um grande futebol. Mas clássico tudo pode acontecer – disse Luis Fabiano.

Recentemente, as duas equipes se enfrentaram pela Taça Guanabara e o rival venceu por 2×0. Assim, logo após confirmar a classificação, destaque do Vasco, Vegetti citou um clima de revanche para a semifinal.

Comente

Veja também
Vasco adota cautela com parte física de reforços

Vasco da Gama vive expectativa por escalar suas novas contratações na primeira partida das semis do Carioca contra o Flamengo.

Local de Vasco x Flamengo será definido nesta terça

Impasse marca decisão do estádio que receberá o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pela primeira partida da semifinal do Carioca.

Maxime Domínguez perde espaço no Vasco e fica fora até dos relacionados

Jogador suiço do Vasco da Gama, Maxime Domínguez não vem tendo muitas chances com o técnico Fábio Carille.

Vasco acelera inscrição de reforços para semifinal contra o Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo fazem o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca neste sábado (1), provavelmente, no Maracanã.

Briga em Angola e paixão pelo Brasil: conheça Loide Augusto, reforço do Vasco

Atacante angolano que estava no futebol turco, Loide Augusto está de malas prontas para ser jogador do Vasco da Gama.

Vasco entra com pedido de recuperação judicial da SAF e Clube

O processo iniciado em 2021, antes do Vasco da Gama se tornar SAF, é tido como vital para dar segurança jurídica e financeira ao Clube.

Torcida organizada do Vasco pede clássico contra o Flamengo no Nilton Santos

A torcida organizada do Vasco, a Força Jovem, é contra o clássico contra o Flamengo ser realizado no Maracanã.

BEPE não libera Vasco x Flamengo em São Januário

O Vasco da Gama quer jogo contra o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca em São Januário, mas BEPE não libera.

Everton Cebolinha tem lesão constatada na coxa e não enfrenta o Vasco

Everton Cebolinha teve detectada uma lesão na coxa direita de leve gravidade e desfalca o Flamengo no jogo da semifinal contra o Vasco.

Vasco anuncia rescisão de contrato com Zé Gabriel

O contrato de Zé Gabriel encerraria em dezembro deste ano e sua rescisão dá um alívio para a folha salarial do Vasco.