Luis Cangá revela suas caracterisitcas e não se preocupa com contrato de 3 meses

O zagueiro Luís Cangá afirmou que foi bem recebido no Vasco da Gama e relembrou a passagem do conterrâneo Holger Quiñónez.

Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco
Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro equatoriano Luís Cangá foi oficialmente apresentado no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta terça-feira (18/11). Há menos de uma semana no Rio de Janeiro, o zagueiro contou com a ajuda do companheiro Matías Galarza que ajudou ao equatoriano a entender as perguntas em português. O defensor vascaíno revelou alguns detalhes da negociação com o Clube e disse que foi muito bem recebido pelos companheiros.

– Foi tudo muito bem na negociação. Fui bem recebido pelo clube e pelos novos companheiros. São três meses de muita expectativa para mim. Sei o que representa estar aqui. Espero que tudo ocorra bem durante o tempo que eu esteja aqui – disse Cangá.

O zagueiro equatoriano optou por usar a camisa número 13 e relembrou a passagem do seu conterrâneo Holger Quiñónez, Campeão Brasileiro com o Vasco em 1989. O defensor disse que sabe da história de Quiñónez no cruzmaltino e revelou que sabe da importância de defender essa camisa.

– Sei da história que Quiñónez, sei que ele foi bem aqui. Eu venho pela minha própria história. Sei o que significa defender o Vasco e eu espero estar à altura.

Antes de finalizar a entrevista coletiva, Luís Cangá revelou suas principais características dentro de campo. O zagueiro disse que tenta fazer um jogo agressivo e busca recuperar a bola o mais rápido possível. Comentou ainda que gosta de ajudar seus companheiros e que espera garantir o acesso com o Vasco.

– Eu tento fazer um jogo agressivo, sempre tento recuperar a bola o mais rápido possível. Quero sempre estar 100%, sempre concentrado. Sou o cara que gosta de ajudar os meus companheiros. Gosto de ganhar sempre. Espero que o Vasco esteja no lugar que merece.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Luís Cangá
1 comentário
  • Responder

    Seja bem vindo ao clube da colina, com esse pensamento , essa vontade e disposição vai dar certo, vai ter o contrato estendido e permanecerá como um dos principais defensores do time, boa sorte e vamos lá.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile