Luis Cangá já esteve na mira do Vasco em 2019

Com negociação avançada com o Vasco da Gama, Luís Cangá já havia sido especulado no Gigante da Colina em 2019.

Luís Cangá em ação pelo Delfín Sporting-EQU
Luís Cangá em ação pelo Delfín Sporting-EQU (Foto: Reprodução/Instagram)

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo, e os clubes já se mexem visando a temporada de 2022. Com o Vasco não é diferente, e depois de tantas dispensas, o clube está próximos de anunciar seus primeiros reforços. Yuri, Iury Castilho e Thiago Rodrigues, ambos do CSA, estão próximos do clube carioca. Outros nomes vem sendo especulados e podem chegar, como Anderson Conceição, Edimar, Jorge Recalde e até o ídolo Diego Souza. Mas o nome da vez, agora é o do zagueiro Luis Cangá, do Delfín, do Equador.

Aos 26 anos, o defensor foi campeão nacional em 2019 e disputou a Libertadores de 2020, ambos os casos pelo Delfín. Cangá tem passagens também pela LDU, e pela seleção equatoriana.

Na última temporada, o Santos tentou a sua contratação, e em 2019, o Vasco fez o mesmo, mas esbarrou na pedida de US$ 2 milhões. Agora, o atleta deixará o clube ao término do seu contrato no final de dezembro, o que facilitaria sua possível vinda ao Gigante da Colina.

Luis Cangá tem 1,90m e corriqueiramente bate faltas e pênaltis. Ele chegaria para a reposição das saídas de Ernando e Walber, e para uma possível rescisão de Leandro Castan. Além dele, o Vasco também negocia com Anderson Conceição, do Cuiabá.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Luís Cangá
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile