Cangá é tietado na chegada ao Rio e vê oportunidade no Vasco como grande desafio

Tietado por vascaínos na chegada ao Brasil, Luis Cangá se diz muito contente com a oportunidade de defender o Vasco da Gama.

Luis Cangá passa por avaliações no CT Moacyr Barbosa
Luis Cangá passa por avaliações no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução)

Um dos nove reforços anunciados pelo Vasco até o momento, Luis Cangá desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira e já se apresentou à equipe no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá.

Com a apresentação adiada por conta da Covid-19, Cangá embarcou na manhã de terça em Guayaquil, onde cumpriu quarentena durante a última semana. Ele chegou no início da manhã desta quarta e foi tietado por alguns torcedores do Vasco no aeroporto.

– A sensação de estar no Brasil é muito motivadora. Estou muito contente com a oportunidade de trabalhar no Vasco. Espero o mais rápido possível para ficar a altura dos meus companheiros e à disposição da comissão técnica – disse o jogador de 27 anos que estava no Delfín.

“Jogar no Vasco é um desafio muito importante, o maior da minha carreira até aqui. Pois é a minha primeira oportunidade fora do Equador”, completou.

Acompanhado do empresário Robson Lima, em seguida Cangá foi direto para o CT do Vasco. Ele vai passar o dia realizando avaliações clínicas, físicas e fisiológicas, informou a assessoria do clube. O zagueiro garante que não ficou parado nos últimos dias.

– Treinei em casa um período das férias no Equador. Mas essa primeira semana aqui será muito importante para o reconhecimento físico e poder junto dos meus companheiros ficar 100% para competir e jogar pelo Vasco – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Tomara que seja Luiz Cangá e não Luiz Escangalha.
    Desejo boa sorte e competência.

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile