Lugano sobe o tom ao analisar expulsão de Léo Jardim: ‘Hipocrisia’
Comentarista da ESPN, Diego Lugano adotou duro discurso ao analisar a polêmica expulsão de Léo Jardim contra o Internacional.

A polêmica expulsão do goleiro Léo Jardim durante Internacional x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, foi assunto no Resenha da Rodada desta segunda-feira (28).
No último domingo (27), aos 40 minutos do 2º tempo, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza entendeu que Léo Jardim estava fazendo cera ao pedir atendimento médico e aplicou o segundo amarelo – o primeiro havia sido pelo mesmo motivo.
O lance gerou muita discussão. Em nota oficial, o Vasco informou que Léo Jardim teve uma contusão detectada na região esquerda das costas.
Durante o Resenha da Rodada, nesta segunda-feira (28), Diego Lugano saiu em defesa do árbitro, porque em “99% dos casos, o goleiro finge que está com dor para fazer cera e tirar vantagem”. O ex-zagueiro também deu a solução para esses casos diminuírem no futebol brasileiro.
“Primeira vez na vida, com muita dor no coração, que vou estar de acordo com o juiz. Futebol é resumo da sociedade. A mesma hipocrisia que temos na sociedade, temos no futebol. 99% dos casos no futebol, o goleiro finge que está com dor para fazer cera e tirar vantagem, o juiz finge que está acreditando, o adversário finge que está fazendo fair play, e a imprensa fala que as pessoas se respeitam no futebol”, criticou o ex-zagueiro.
“Não dá para culpar porque ele usou a ferramenta que tem. Esse tipo de lance faz com que o futebol seja talvez o esporte mais feio de assistir para quem não sente paixão. A Fifa fazendo regras é um desastre. Tem que fazer igual no futebol dos Estados Unidos e como estamos tentando fazer no Uruguai para o próximo ano, o goleiro ou jogador que ficou mais de 15, 20 segundos no chão, vai para fora e entra reserva. Ninguém precisa fingir que é bonzinho e acabou a hipocrisia”, completou.
Sem Léo Jardim, o Vasco viu o Internacional buscar o empate nos acréscimos com Carbonero. O resultado manteve o Gigante da Colina na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 15 pontos.
Fonte: ESPN
Gente a torcida do vasco tem que perrseguir esse árbitro de domingo vamos invadir onde ele está no céu ou no inferno a vida deste lixos tem que virar o inferno eu quero ver esse merda chamado CBF defender bandido