Lúcio Barbosa afirma que existe ‘minoria’ incomodada no Vasco

Na apresentação da Betfair, o CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, aproveitou para dar uma 'cutucada' nos opositores.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco

Na noite desta quinta-feira (09), o Vasco da Gama apresentou a Betfair como sua nova patrocinadora master. O anúncio aconteceu em evento que reuniu jogadores, imprensa, representantes e influenciadores digitais.

Durante a celebração, Lúcio Barbosa, CEO da SAF, comemorou a chegada da parceira e aproveitou para ‘cutucar’ inimizades. O dirigente citou a existência de uma ‘minoria’ que está incomodada com o acerto com a casa de apostas.

– A gente tem que entender o valor do Vasco, o valor que a gente tem na mão. Isso é muito mais importante do que a gente falar disso. É muito mais importante do que a gente falar disso. Então, no tempo certo, as coisas certas precisam acontecer. Hoje a gente sabe que a grande maioria da nossa torcida está muito feliz com essa parceria. Com o maior patrocínio da história do Vasco. A gente está muito feliz – disse Lúcio, que completou:

– Sabemos que tem uma pequena minoria incomodada e pra essa pequena minoria a gente pode deixar a certeza aqui que a gente vai trabalhar dia e noite pra fazer o baixo maior, o mais forte a cada dia. A gente tá aqui pra trabalhar e a gente não espera acertar mais do que errar. O erro faz parte, ele é reconhecido quando ele acontece e a gente vai pra frente, olha pro futuro e trabalha melhor pra acertar mais. Então, mais uma vez, muito obrigado, um abraço a todos e espero que vocês aproveitem.

Quem seria?

Algumas possibilidades podem ser especuladas. A principal é Pedrinho, que preside uma associação que tem manifestado constante insatisfação com o trabalho realizado pela SAF. Outro nome seria Edmundo, também amigo do mandatário vascaíno, que tem sido muito crítico em seu canal no Youtube.

4 comentários
  • Responder

    Com o time na situação que essa gestão colocou, na zona de rebaixamento, sem treinador, sem um diretor de futebol competente e o cara me fala que tem uma minoria incomodada??? ta de zoa neh irmão…. minoria são os satisfeitos como você que ta enchendo os bolsos as custas do vasco e não está nem aí pro clube e nem pra torcida

  • Responder

    Contente é o carvalho.
    Essa 777 tem que sumir da face da terra com esse Abestados.
    Deixa de falar merda.

  • Responder

    O vasco na zona de rebaixamento é esse pateta acha que estamos contente.
    Abra o seu olho lúcio, sua batata tá assando

  • Responder

    Seria bom começar a acertar logo, porque até agora só errou nas contratações.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile