Lucas Piton não tem lesão constatada em exames
O lateral Lucas Piton foi substituído contra o Botafogo, após sentiu dores musculares, mas exames não aponta lesão.

O Vasco surpreendeu ao eliminar o Botafogo na última quinta-feira (11), em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos. Lucas Piton deixou o Clássico da Amizade ao sofrer uma possível lesão, o que foi descartado pelo Cruzmaltino.
O jogador completou 150 jogos na partida contra o Botafogo. No entanto, Lucas Piton sentiu dores musculares, o que o tirou de campo. Sendo assim, Fernando Diniz escolheu Puma Rodríguez como substituto.
A ausência de lesão de Piton traz um novo ânimo para o Vasco na temporada. O jogador deve estar apto para disputar a semifinal da Copa do Brasil, que será o clássico contra o Fluminense.
Tchê Tchê preocupa o Vasco
Além de Lucas Piton, Tchê Tchê também deixou a partida por lesão. O jogador, que estava recuperado, voltou a sentir dores na coxa durante o clássico entre o Vasco e o Botafogo.
Ainda não há previsão de recuperação para o lateral-esquerdo Cruzmaltino. Sendo assim, Tchê Tchê deve estar ausente nas duas próximas rodadas do Vasco.
Por fim, o Cruzmaltino retorna aos gramados neste final de semana, quando enfrenta o Ceará pelo Brasileirão. O duelo entre o Vasco e o Vovô está agendado para às 20h30, de Brasília, neste domingo.
Fonte: RTI Esporte