Lucas Oliveira teve números discretos pelo Bangu no Carioca

Novo atacante do Vasco da Gama, Lucas Oliveira marcou um gol e deu uma assistência em 11 partidas na competição.

Lucas Oliveira chega ao Vasco para Série B
Lucas Oliveira chega ao Vasco para Série B (Foto: Raphael Santos/Bangu)

Através de suas redes sociais, o Bangu informou a transferência de dois jogadores que disputaram o Campeonato Carioca pelo Alvirrubro: o atacante Lucas Oliveira, de 21 anos, foi para o Vasco em definitivo. Já o meia Denilson, de 20 anos, foi emprestado para o Cuiabá com opção de compra.

Lucas — que disputou 11 jogos, fez um gol e deu uma assistência no Estadual — chega para um setor considerado ainda carente no plantel vascaíno. O jogador é um atacante com características de ponta, atuando com velocidade pelas laterais. Já Denilson — que somou 11 partidas e um gol pelo Alvirrubro — é um meia polivalente.

Lucas Oliveira foi revelado nas categorias de base do próprio Bangu. Já Denilson iniciou no Flamengo e também tem uma passagem pela equipe sub-20 do Atlético-MG.

Como as inscrições para o Campeonato Carioca já se encerraram, Lucas Oliveira poderá atuar pelo Vasco somente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

No Estadual, o Bangu ficou na penúltima colocação, mas alguns talentos individuais chamaram a atenção de clubes grandes.

Fonte: Uol

7 comentários
  • Responder

    Estamos fudidos mesmo. Pelo geito mais um ano de sofrimento.

  • Responder

    Jogador nivel Carlos Brazil e Zé Ricardo!!
    O cara vive tentando um milagre, achar um craque a preço de banana.
    Acorda Brazil!!! Se quer jogador bom vai ter que pagar.
    Aí fica enchendo o clube de jogadores apostas, onde 99% não vinga ao invés de contratar um ou dois jogadores de qualidade.

    Traz o Jorge Recalde e o Amarilla! Pelo menos o torcedor terá orgulho de ver o Vasco jogar.
    Cadê os 70 milhões?????

  • Responder

    Esse Carlos Brasil e uma piada não entende nada de futebol e ele e supervisor do Vasco pro isso essa contratação para time da quinta divisão a base que ele criou são todos jogadores da quinta divisão só uns exemplo vinicius,Figueiredo , Ulisses laranjeira

  • Responder

    Agora vai….. de acordo com Zé Ricardo, Carlos Brasil e diretoria, chegou o cara para resolver o ataque, juntando com o Nazário, Vasco terá o ataque mais agudo da América Latina. E 2021 não acaba..

  • Responder

    Brincadeira , não desmerecendo o jogador, mais porra essa diretoria tá de brincadeira, o Vasco pega um empréstimo de 70 milhões, e anuncia um jogador do Bangu, a salgado vai tomar no cu porra.

  • Responder

    O Vasco é uma piada time.srm vergonha

    • Piada e essa diretoria

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile