Lucas Oliveira, que pertence ao Vasco, acerta com o Botafogo-SP

O atacante Lucas Oliveira, que pertence ao Vasco da Gama, foi emprestado a Botafogo-SP, e está sem jogar desde maio de 2022.

Lucas Oliveira treina pela 1ª vez no Vasco
Lucas Oliveira treina pela 1ª vez no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O Botafogo-SP acertou a contratação do atacante Lucas Oliveira nesta terça-feira, mesmo dia em que o clube anunciou a saída do técnico Paulo Baier.

Lucas tem 22 anos e pertence ao Vasco. Neste ano, foi emprestado ao Bangu, mas não entrou em campo. A última vez que o jogador esteve em ação foi em 5 de maio de 2022, no empate por 1 a 1 do Cruzmaltino com o Tombense, ainda pela Série B do Brasileiro.

Bangu e Vasco foram os únicos clubes defendidos por Lucas Oliveira em sua carreira. Ele viveu seu melhor momento no clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde jogou entre 2019 até meados de 2022.

Como o Bota já atingiu 26 inscritos no Paulistão, Lucas só poderá jogar na segunda fase ou na Taça Independência, quando o clube terá até quatro trocas para fazer em sua lista de atletas. No entanto, o atacante não tem restrições em relação à Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile