Lucas Oliveira, do Cruzeiro, aponta caminho para vencer o Vasco no Maracanã

O zagueiro Lucas Oliveira, do Cruzeiro, ainda elogiou o Vasco da Gama e destacou a festa que a massa vascaína fará durante a partida.

Lucas Oliveira defende o Cruzeiro
Lucas Oliveira defende o Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Líder isolado da Série B, o Cruzeiro pode abrir pelo menos 13 pontos de vantagem para o 5º colocado e assegurar ainda mais o favoritismo para garantir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Contudo, a Raposa precisa vencer o Vasco neste domingo (12), algo que nenhuma outra equipe conseguiu fazer nesta edição da Série B.

Para isso, o zagueiro Lucas Oliveira comentou durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (10), o que o Cruzeiro precisa fazer para vencer o Gigante da Colina no Maracanã.

“O Paulo (Pezzolano) vem tratando um jogo por vez. Então, a gente tem que focar sempre no próximo, e o próximo é o Vasco. Temos que entrar bem concentrados, assim como foi no último (contra o CRB), para poder conquistar os três pontos”, disse.

“A gente tem que fazer o nosso jogo assim como estamos fazendo desde o começo, independente do adversário, claro que respeitando o Vasco, que é um clube gigante no Brasil. Temos que manter o foco no nosso jogo, que é de intensidade e marcação em cima”, completou o zagueiro.

Lucas Oliveira também comentou sobre a sua expectativa para enfrentar um Maracanã lotado, com a presença de pelo menos 65 mil vascaínos.

“A gente sabe que a torcida lá também, igual a nossa, vai lotar o Maracanã. Como são dois gigantes do futebol brasileiro, vai ser um ótimo jogo e vamos ter que propor o melhor espetáculo possível”, disse Oliveira.

Fonte: Jogada 10

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile