Lucas Mineiro pede atenção com Diego no clássico

O volante Lucas Mineiro pediu atenção maior com Diego, articulador de jogadas do Flamengo, no clássico deste sábado.

Lucas Mineiro se prepara para seu primeiro clássico contra o Flamengo. O volante do Vasco, um dos melhores jogadores da equipe neste começo de temporada, admite que um jogador em especial desperta maiores cuidados pelo lado do rival: o meia Diego.

O jogador aposta na força do sistema defensivo da equipe de São Januário em 2019 - foram apenas cinco gols sofridos em 11 partidas - para que o articulador de jogadas rubro-negro seja anulado no clássico que acontece no sábado, às 19h, no Maracanã.

- Temos de estar muito atentos a ele, com uma atenção maior. Nosso setor está jogando muito compactado, isso é bom, e tenho certeza de que onde ele jogar, será marcado de perto. É um grande jogador - afirmou.

A expectativa é de grande público na partida entre as duas maiores torcidas do futebol carioca. O Flamengo tem média 39.660 pagantes no Maracanã no Campeonato Estadual. O Vasco, por sua vez, chega no embalo de nove vitórias e dois empates nos 11 jogos da temporada. Para Lucas Mineiro, é o momento do estádio ficar lotado.

- Vai ser uma grande festa. A torcida do Vasco apoia do início ao fim, foi assim no clássico contra o Fluminense, quando conseguiu entrar no estádio - disse o jogador.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Lucas Mineiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »