Lucas Freitas surpreende com chá de revelação em São Januário; veja vídeo

O zagueiro Lucas Freitas descobre que será pai de um menino, após chá revelação feito no Estádio de São Januário.

Lucas Freitas faz chá de revelação em São Januário
Lucas Freitas faz chá de revelação em São Januário (Foto: Reprodução/N3 Films)

Lucas Freitas converteu um pênalti decisivo nesta sexta-feira em São Januário. Mas calma, torcedor vascaíno, não havia nenhum jogo. O zagueiro estava no estádio e fez um gol para descobrir o sexo do bebê que está esperando com a esposa Fernanda Simões. O casal terá um menino, e a descoberta aconteceu no estádio do Vasco, nesta sexta-feira, em um chá revelação combinado com o clube.

O zagueiro já havia revelado que seria pai pela primeira vez no jogo contra o Grêmio, no qual balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Vasco. Na comemoração, Freitas homenageou Fernanda com uma bola embaixo da camisa. Ele se emocionou ao fazer o gol, no jogo que terminou empatado em 1 a 1 contra o Grêmio.

Após a classificação contra o CSA nesta quinta-feira, com a vitória por 3 a 1 em São Januário, o zagueiro voltou ao estádio, acompanhado da família, para descobrir o sexo do bebê em um chá revelação. Ao bater o pênalti no gramado, a fumaça azul saiu de trás do gol, para a alegria do casal.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Jonathan Ikoné, atacante cogitado no Vasco; assista

O vídeo mostra a capacidade de quebrar linhas defensivas e criar oportunidades, características que despertaram o interesse do Vasco da Gama.

Gols e jogadas de Carlos Cuesta, zagueiro cogitado no Vasco; assista

A divulgação reacende a especulação sobre uma possível negociação com o Vasco da Gama, que busca reforços para o sistema defensivo.

Atacante ex-Fiorentina e Seleção da França pode pintar no Vasco

Jonathan Ikoné e Vasco da Gama não devem enfrentar obstáculos da Fiorentina para uma eventual concretização do negócio.

Bastidores de Vasco x CSA: emoção e festa na vitória por 3 a 1; assista

Assista ao bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o CSA em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Edmundo alfineta ao comemorar eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Edmundo não escondeu a felicidade com a queda do Flamengo na Copa do Brasil e ainda cutucou os flamenguistas.

Paulo Nunes manda recado a Diniz sobre defesa do Vasco e cita jogador de rival

Paulo Nunes citou os problemas da defesa do Vasco após classificação e alertou Diniz sobre a utilização de Hugo Moura na zaga.

Torcida lota São Januário contra o CSA e reforça cofre do Vasco; veja valor

Torcedores do Vasco foram em peso a São Januário e ajudou o Clube a garantir a classificação e renda milionária.

Atlético-MG pode poupar jogadores para o jogo contra o Vasco

O técnico Cuca admitiu que pode poupar jogadores na partida deste domingo, contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Lucas Piton brilha contra o CSA e volta a ser decisivo no Vasco

O lateral-esquerdo Lucas Piton participou de dois dos três gols da vitória do Vasco da Gama sobre o CSA, pela Copa do Brasil.

Cauan Barros participa de treino e comenta retorno ao Vasco

O volante Cauan Barros renovou seu contrato até o final de 2027 e já se integrou ao elenco do Vasco da Gama.