Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica
Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica (Foto: Marco Galvão/CBF)

A Seleção Brasileira Olímpica está na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. No elenco, dois jogadores representam o Vasco da Gama, Lucão e Ricardo Graça.

Reservas no Gigante da Colina, o goleiro e o zagueiro relevados pelo Clube podem se tornar mais valorizados no mercado e quem sabe conquistar titularidade na equipe do técnico Lisca.

No momento o mais provável a conquistar espaço é Ricardo Graça, pois a defesa cruzmaltina não vem apresentando bom desempenho. Tal possibilidade não implica a Lucão, devido a Vanderlei ter se destacado nos últimos jogos e dada a importância da experiência do goleiro de 34 anos no elenco.

De qualquer forma, a participação dos vascaínos nos Jogos Olímpicos de Tóquio foi positiva ao Vascão da Gama, na valorização dos jogadores que podem ser vendidos, movimentando os caixas do Cruzmaltino.

2 comentários
  • Responder

    Nem sao titulares na seleção, vao se valorizar em que?

  • Responder

    O timinho diabólico dos corruptos só fica especulando possibilidade de ganhar um dinheiro com venda das jóias e em contra partida o clube se afundando na série b com um monte de bagaça e quando eles anuncia um possível contratações que pode dar algum resultado os caras já está assinado com outros clubes tá difícil cambada de pilantras afundaram o Vasco

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile