Lucão e Parede cumprem isolamento por Covid-19 e retornam aos treinos no Vasco
Se passou os 10 dias de isolamento dos jogadores do Vasco da Gama, Lucão e Guilherme Parede, após a Covid-19.
No começo deste mês, mais precisamente no dia 4, o Vasco da Gama conheceu mais dois desfalques por causa da Covid-19. Foram o goleiro Lucão e o atacante Guilherme Parede.
Seguindo o protocolo, eles ficaram 10 dias afastado do elenco vascaíno, o que terminou na última segunda-feira (14). Com isso, os jogadores ficaram liberados para o retorno aos treinos.
O jovem goleiro, inclusive, publicou um registro no Instagram mostrando que voltou aos treinos nesta terça-feira (15). Na foto, ele ainda colocou a uma frase comemorando o seu retorno às atividades.
– Recuperado!! Muito feliz em estar de volta.
Ele deve voltar a ser relacionado para o banco de reservas sendo o reserva imediato de Fernando Miguel, posto que disputa com o também garoto Alexander. Quanto a Guilherme Parede, surge como uma opção até para aparecer entre os titulares no clássico contra o Botafogo com a ausência do lesionado Vinícius.
O problema para ele é que Ygor está mostrando serviço e aparece à frente na disputa pela posição. Outra opção que o técnico Ramon Menezes tem é escalar Ribamar novamente junto com Germán Cano, o que rendeu resultado no clássico do último domingo (13).
A partida contra o Botafogo será na noite desta quinta-feira (17), às 19h, no Nilton Santos, e será válida pelo jogo de ida das quarta fase da Copa do Brasil. A volta será na próxima semana, em São Januário.