Lucão e Parede cumprem isolamento por Covid-19 e retornam aos treinos no Vasco

Se passou os 10 dias de isolamento dos jogadores do Vasco da Gama, Lucão e Guilherme Parede, após a Covid-19.

Lucão e Parede em treino pelo Vasco
Lucão e Parede em treino pelo Vasco (Foto: Vasco)

No começo deste mês, mais precisamente no dia 4, o Vasco da Gama conheceu mais dois desfalques por causa da Covid-19. Foram o goleiro Lucão e o atacante Guilherme Parede.

Seguindo o protocolo, eles ficaram 10 dias afastado do elenco vascaíno, o que terminou na última segunda-feira (14). Com isso, os jogadores ficaram liberados para o retorno aos treinos.

O jovem goleiro, inclusive, publicou um registro no Instagram mostrando que voltou aos treinos nesta terça-feira (15). Na foto, ele ainda colocou a uma frase comemorando o seu retorno às atividades.

– Recuperado!! Muito feliz em estar de volta.

Ele deve voltar a ser relacionado para o banco de reservas sendo o reserva imediato de Fernando Miguel, posto que disputa com o também garoto Alexander. Quanto a Guilherme Parede, surge como uma opção até para aparecer entre os titulares no clássico contra o Botafogo com a ausência do lesionado Vinícius.

O problema para ele é que Ygor está mostrando serviço e aparece à frente na disputa pela posição. Outra opção que o técnico Ramon Menezes tem é escalar Ribamar novamente junto com Germán Cano, o que rendeu resultado no clássico do último domingo (13).

A partida contra o Botafogo será na noite desta quinta-feira (17), às 19h, no Nilton Santos, e será válida pelo jogo de ida das quarta fase da Copa do Brasil. A volta será na próxima semana, em São Januário.

Comente

Veja também
Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Vasco inicia preparação para o clássico contra o Fluminense

Após avançar na Copa do Brasil, Vasco da Gama volta suas atenções para a partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco vence o Internacional e ocupa a 4ª colocação no Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Internacional por 3×2, na última quarta-feira, no Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro Sub-17.

Vegetti e Hugo Moura comentam confusão na decisão por pênaltis em São Januário

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti revelou a estratégia para tirar o foco dos atletas do Operário-PR no duelo pela Copa do Brasil.

Léo Jardim ‘se paga’ só com premiações dos jogos em que salvou o Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim mais uma vez foi o herói da equipe na classificação suada contra o Operário, pela Copa do Brasil.

Abraço de Diniz em Loide marca os bastidores da classificação do Vasco

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis, em São Januário, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Léo Jardim vira alvo do Torino e deve definir futuro em junho

Herói do Vasco da Gama na Copa do Brasil, o goleiro Léo Jardim pode estar de saída para o futebol europeu.