Luca Orellano treina na vaga de Jair e deve ser titular contra o Grêmio

O argentino Luca Orellano vem treinando na vaga de Jair no meio de campo e deve estar entre os titulares contra o Grêmio.

Luca Orellano em jogo contra o Corinthians
Orellano em Corinthians x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Ao que tudo indica, o Vasco pode ter uma mudança importante para a partida contra o Grêmio no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão: Orellano treinou no time titular.

O argentino entrou bem na derrota para o Corinthians, na rodada passada, e deu a assistência para o gol de Gabriel Pec. Ele vem treinando na vaga de Jair no meio de campo.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco é Léo Jardim, Miranda (Robson Bambu), Capasso, Léo, Pumita, Medel, Praxedes, Orellano e Lucas Piton, Figueiredo e Sebastián Ferreira.

O técnico Ramón Díaz comandou um treino em São Januário na quinta-feira e no CT Moacyr Barbosa nesta sexta. No sábado, novamente, no CT, o time encerra sua preparação para o duelo contra o Grêmio, que está em quarto lugar no Brasileirão.

O jogo será realizado em São Januário, mas sem público: o Tribunal de Justiça nesta sexta rejeitou o pedido do Vasco para abrir parcialmente os portões do estádio. O clube pedia a liberação de mulheres, crianças e pessoas com deficiência na torcida.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Pode botar o Messi, com o Cabaço e Léo na zaga é goleada!

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel relata ter sofrido ofensas racistas em jogo contra o Santos

Phillipe Gabriel disse ter sofrido ofensas racistas vindas das arquibancadas da Vila Belmiro, em jogo pelo Brasileiro Sub-20.

Vasco exclui publicação que indica acordo com a Nike

O Vasco da Gama colocou a logo da Nike entre as parcerias do Clube em postagem de perfil do programa de sócios.

Vasco vence o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o Santos por 2×1 na Vila Belmiro e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.