Luca Orellano desfalca o Vasco contra o Inter Miami

Luca Orellano sentiu dores musculares e desfalca o Vasco da Gama em amistoso deste sábado, que encerra a pré-temporada na Flórida.

Luca Orellano durante o jogo contra o River Plate
Orellano em ação pelo Vasco contra o River Plate (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco tem um desfalque importante para o amistoso contra o Inter Miami, neste sábado, em Fort Lauderdale, na Flórida: Luca Orellano acusou dores musculares e não vai a campo.

Apesar do desfalque, a situação do jogador de 22 anos não preocupa. O corte da relação é uma medida preventiva, a comissão técnica entende que não vale a pena forçá-lo em uma amistoso com algum tipo de incômodo.

O argentino fez sua estreia pelo Vasco na última terça-feira, na derrota para o River Plate, em Orlando. Ele entrou aos 11 minutos do segundo tempo no lugar de Erick Marcus e ficou em campo por pouco mais de meia hora.

O Vasco enfrenta o Inter Miami neste sábado, às 21h30 (de Brasília), em Fort Lauderdale. Em seguida, no domingo, encerra a pré-temporada e viaja de volta para o Rio de Janeiro.

A tendência é de que o técnico Maurício Barbieri e os principais jogadores da equipe já assumam as rédeas a partir do próximo compromisso no Campeonato Carioca, que acontece na quarta-feira, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Imagina quando tiver que jogar quarta e domingo.

  • Responder

    Um garoto de 22 anos, joga 35 minutos e sente dores musculares durante uma pré-temporada. Este cara não vai aguentar o rojão de jogos no Brasileirão. Perguntem ao Nenê está com dores?

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile