Luan Polli desfalca o Sport contra o Vasco

O goleiro Luan Polli levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Sport na partida contra o Vasco da Gama, no sábado.

Luan Polli, goleiro do Sport
Luan Polli, goleiro do Sport (Foto: Lindainês Santos/Sport)

O Sport terá uma mudança certa para o duelo contra o Vasco no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro. Por conta do terceiro cartão amarelo, o goleiro Luan Polli ficará de fora da partida. Chance para Mailson recuperar a vaga, perdida para o próprio Polli após uma sequência de falhas na Série A.

Mailson não entra em campo desde a partida contra o Coritiba no dia 30 de agosto, ainda pela sexta rodada da Série A. Naquele dia, o goleiro, então titular da meta rubro-negra, acabou comentando um pênalti infantil nos minutos finais da partida. Na cobrança, o Coxa marcou e venceu a partida.

O erro fez com que o técnico Jair Ventura optasse pela troca de titular na meta rubro-negra. No jogo seguinte, na vitória contra o Grêmio, Luan Polli assumiu o posto e manteve-se titular, com grandes atuações.

Mailson tem 15 partidas na temporada 2020 enquanto Luan Polli chegou ao 26º jogo no empate com o Ceará. Vale lembrar que o Sport ainda tem como opção o goleiro Carlos Eduardo. Contrato após uma ótima temporada no ano passado pelo Brasil de Pelotas, o jogador ainda não recebeu nenhuma chance no Leão neste ano.

Polli x Mailson em 2020

2340 minutos jogados

32 gols sofridos

1,23 gols/jogo

1440 minutos em campo

12 gols sofridos

0,75 gols/jogo

Fonte: Super Esportes

Mais sobre:Luan PolliSport
1 comentário
  • Responder

    Pode botar o sub 17 q ainda conseguem ganhar dessa bosta de time.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile