Londrina terá três mudanças para enfrentar o Vasco

O Adilson Batista prepara três mudanças na equipe do Londrina para o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado, pela Série B.

Elenco do Londrina no Estádio do Café
Elenco do Londrina no Estádio do Café (Foto: Sheyla Dantas/Londrina EC)

O Londrina aproveitou o feriado de Corpus Christi e fez um treino, nesta quinta-feira, um treino aberto ao torcedor no Estádio do Café, palco da partida contra o Vasco, pela Série B do Brasileiro. Pouco mais de 200 torcedores compareceram para prestigiar o time e acompanhar a atividade.

– É sempre bom ter o torcedor ao teu lado, ter essa sintonia, essa química, essa sinergia, jogando junto. Não é porque venceu ou porque é o Vasco. O clube deve exercer isso frequentemente – comentou o técnico Adilson Batista.

– A gente vem para incentivar. O time está em uma situação boa, tentar acertar para subir para a Série A. Vai ser difícil, mas tentar. Esse time tem que estar na Série A – disse o torcedor Adílson Barbosa, que esteve no estádio nesta quinta.

Em campo, o treinador vai definindo a escalação do Tubarão para o jogo. Serão três mudanças na equipe. Londrina e Vasco se enfrentam no sábado, às 16h, pela 13ª rodada – o ge acompanha em Tempo Real.

O provável Londrina é Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; Mandaca (Jean Henrique), Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas.

O lateral-direito Samuel Santos e o volante Jhonny Lucas voltam de suspensão. Por outro lado, o atacante Gabriel Santos foi expulso contra a Ponte, enquanto o volante e capitão João Paulo fica fora pelo terceiro amarelo.

Uma das caras novas no time será o atacante Matheus Lucas, que fez gols nos dois últimos jogos pelo Londrina. No meio, Mandaca e Jean Henrique disputam uma vaga.

Na atividade desta quinta-feira, Caprini e Gegê ficaram fora, se recuperando de uma gripe. Com isso, o zagueiro Augusto e o lateral-esquerdo Felipe Vieira foram testados nas vagas, com o time formado em um 3-4-3: Matheus Nogueira, Saimon, Augusto e Vilar; Samuel Santos, Jean Henrique, Jhonny Lucas e Felipe Vieira; Douglas Coutinho, Matheus Lucas e Eltinho.

– Não sou de ficar lamentando. Eu passo confiança para quem vai entrar, dou atenção para quem está trabalhando, para quem está inscrito, para os que estão no grupo. É assim que sempre fiz. A gente sabe como vai jogar, quem vai jogar, para a gente fazer um grande jogo – disse o treinador, em entrevista coletiva.

O Londrina é o 10º colocado na Série B, com 15 pontos, e vem de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate). O Vasco é o terceiro, com 24 pontos, e está invicto na competição, com seis vitórias e seis empates até agora.

Agenda do Londrina

  • Londrina x Vasco: 18/06, sábado, 16h – Estádio do Café
  • Londrina x Guarani: 24/06, sexta, 19h – Estádio do Café
  • Grêmio x Londrina: 28/06, terça, 19h – Arena do Grêmio
  • Londrina x CSA: 02/07, sábado, 11h – Estádio do Café

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Londrina
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile