Londrina terá 3 desfalques para o jogo decisivo contra o Vasco

Ainda lutando contra o rebaixamento, Londrina enfrentará o Vasco da Gama na última rodada sem Marcondes, Matheus Bianqui e Salatiel

Germán Cano durante o jogo contra o Londrina
Germán Cano durante o jogo contra o Londrina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Londrina decide o seu futuro neste domingo, às 16h, no estádio do Café, contra o Vasco da Gama. O confronto da 38ª e última rodada define se o Tubarão consegue se salvar do rebaixamento na Série B.

Para a “final”, o técnico Márcio Fernandes não vai contar com três jogadores. O zagueiro Marcondes e o lateral-direito Matheus Bianqui, titulares da equipe no último duelo contra o Vila Nova, e o atacante Salatiel, autor do gol da vitória do Tubarão contra a Ponte Preta, há duas rodadas.

O elenco do Londrina realiza um treinamento na tarde desta terça-feira para começar a definir a equipe que vai a campo diante do Vasco.

Márcio Fernandes espera contar com dois jogadores que não atuaram contra o Vila Nova. O experiente lateral-esquerdo Eltinho ainda se recupera de dores musculares e segue sendo dúvida. Já o lateral-direito Elacio Córdoba não atuou, porque foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares.

O colombiano deve retornar o time titular no lugar de Matheus Bianqui. Já Saimon é o substituto natural de Marcondes na zaga.

Um provável Londrina tem: César; Elacio Córdoba, Saimon, Augusto e Felipe Vieira (Eltinho); João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Victor Daniel, Zeca e Roberto.

Com 41 pontos, o Londrina ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4. O Vasco é o nono, com 49 pontos. Para escapar do rebaixamento, o Tubarão precisa vencer e torcer para o Remo não bater o já rebaixado Confiança, em casa. As duas partidas acontecem no mesmo dia e horário: domingo, às 16h.

Agenda do Londrina

  • Londrina x Vasco: 28/11, domingo, 16h – Estádio do Café

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Londrina
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile