Londrina não aceita proposta para levar jogo contra o Vasco para o Espírito Santo

Portanto, o jogo será no Estádio do Café, em Londrina, mas a data ou horário da partida contra o Vasco da Gama ainda pode mudar.

Estádio do Café
Estádio do Café (Foto: Reprodução)

O gestor do Londrina, Sergio Malucelli, confirmou ao ge que o jogo com o Vasco, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, será mesmo no Estádio do Café. O Tubarão recusou uma proposta de empresários para enviar a partida para o estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.

O Londrina agora negocia com a CBF a possibilidade de mudar o dia ou o horário do jogo. Inicialmente, Londrina x Vasco está marcado para o dia 17 de junho, sexta-feira, às 21h (de Brasília).

A diretoria do Tubarão propôs três alternativas: disputar a partida no sábado, às 11h ou às 16h, ou na própria sexta-feira, só que mais cedo, às 20h. O clube espera, com essa alteração, conseguir atrair um público maior. A CBF ainda não deu um parecer sobre o pedido.

A possível mudança do jogo para o Espírito Santo chegou a ser enviada para a CBF, após o Londrina receber uma oferta de empresários. O valor não oferecido não foi informado. O clube, porém, decidiu por manter a partida no Estádio do Café.

– A gente vai jogar no Estádio do Café mesmo. Estamos agora buscando um horário que seja melhor para o torcedor, para que ele possa comparecer e apoiar o Londrina nesse jogo – disse Malucelli, ao ge.

Internamente, o Vasco não via objeção à mudança. Pelo contrário, o clube viu de forma positiva pela logística, como a viagem mais curta até o Espírito Santo.

Em casa, o Londrina fez até agora quatro jogos e tem a terceira pior média de público na Série B, com 1.301 pagantes por jogo – fica à frente apenas de Novorizontino e Brusque.

Veja os números do Tubarão em cada partida no Estádio do Café:

  • Londrina 2×0 Náutico: 1.159 pagantes
  • Londrina 1×1 Novorizontino: 1.201 pagantes
  • Londrina 2×2 Vila Nova: 500 pagantes
  • Londrina 2×1 Brusque: 2.344 pagantes

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Londrina
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile