Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números
Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Anunciado no fim de fevereiro, Loide Augusto recebeu sua primeira chance como titular na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O angolano, porém, teve atuação discreta e sofreu com a falta de entrosamento com o time, que tinha apenas três titulares.
Atuando pelo lado esquerdo, Loide teve apenas uma finalização para fora ao longo do tempo em campo e 87% de acerto de passe. Foram três tentativas de dribles, mas sem êxito. O atacante foi substituído por Adson, aos 29 minutos da etapa final. Veja os principais números abaixo:
- 79 minutos em campo
- 1 finalização para fora
- 1 assistência para finalização
- 20 de 23 passes certos
- 87% de precisão de passes
- 2 faltas cometidas
- 0 dribles certos
A única finalização do angolano aconteceu aos seis minutos do segundo tempo, após cruzamento de Payet, mas saiu sem perigo.
Essa foi a quinta partida de Loide Augusto desde sua chegada ao Vasco. O angolano ainda não tem nenhuma participação direta em gols, seja balançando as redes ou com assistências. Ao todo, são 202 minutos em campo sob comando de Carille até aqui.
Fonte: Globo Esporte
Eu comparo este Jogador Loyde Augusto ao Emerson Rodrigues, que já não está mais no Clube.
Quem viu os vídeos do loide percebeu que ele rende melhor na ponta direita, com velocidade e joga em profundidade, que não temos no elenco.
Vai queimar o loide, ao insistir ele torto na ponta esquerda.