Loide Augusto revela atitude curiosa com Payet no Vasco
O angolano Loide Augusto fez questão de exaltar o grupo do Vasco da Gama e destacou os grandes jogadores do Clube.

Loide Augusto foi apresentado pelo Vasco, nesta quarta-feira (26), no CT do Almirante. O jogador concedeu entrevista após treinamento de preparação para a estreia do Brasileirão, contra o Santos. O angolano apontou atitude curiosa que tem com Payet e falou também sobre adaptação ao clima no Rio de Janeiro.
– É um grupo maravilhoso, são pessoas fantásticas. Temos grandes nomes como Coutinho, Payet e Vegetti. São grandes jogadores, mas estão aí para dar exemplo. Eu até imito muito o Payet, porque o Payet depois dos treinos está sempre aí fazendo fisioterapia. Eu imito. Ele pega duas águas de coco, eu também faço a mesma coisa. Estou sempre imitando os bons exemplos.
Loide, do Vasco, sobre calor no Rio: ‘Na África é calor, mas não é assim’
– Acho que o mais difícil tem sido o calor. Na África é calor, mas não é assim. O calor do Rio é diferente, é abafado, tens dificuldade em respirar, às vezes tens algumas tonturas, mas acho que o corpo se adapta. Então, é ficar tranquilo, sem muita ansiedade, e deixar as coisas correrem normal.
Fonte: Lance!
O futebol brasileiro tá cheio de jogadores que vieram da Europa, onde o clima é bem ameno, e eles se adaptam ao clima e a intensidade dos jogos. Aí o cara vem da Angola com mi-mi-mi.