Locutor provoca o Vasco antes da partida na Vila Belmiro

Antes da bola rolar, o locutor da Vila Belmiro denominou o Vasco da Gama como 'o time que mais conhece a Série B no país'.

Santos x Vasco na Vila Belmiro
Santos x Vasco na Vila Belmiro (Foto: Bruno Gutierrez)

Santos e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. O clima de provocação tomou conta das arquibancadas minutos antes da bola rolar.

– Hoje é dia de Santos e Vasco, o time que mais conhece a Série B do país! – disse o locutor do estádio santista antes do início do confronto.

A torcida do Gigante da Colina entrou na área reservada para os visitantes e começou a cantar que o Peixe seria rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um grupo de torcedores santista que estava próximo passou a vaiar.

Outros santistas começaram a fazer o número quatro com as mãos, em alusão ao número de rebaixamentos enfrentados pelo Vasco na Série A. O locutor da Vila, então, pegou o microfone para provocar os visitantes.

Tanto Santos quanto Vasco lutam para fugir da queda no Brasileirão. O Gigante da Colina ocupa a 15ª colocação com 26 pontos. Já o Peixe está no 18º lugar, com 24 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vila Belmiro
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile