Lisca vê vaga em aberto na Copa do Brasil e muda o foco para a Série B

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, ainda garantiu que entrará com a força máxima nos jogos contra Botafogo e São Paulo.

Lisca durante jogo contra o São Paulo
Lisca durante jogo contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

O Vasco da Gama entrou em campo na noite da última quarta-feira (29), no estádio Morumbi, para enfrentar o São Paulo. A partida foi válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O time saiu em desvantagem, derrotado pelo placar de 2 a 0.

Ainda fora do G4 no Campeonato Brasileiro da Série B, dividindo opiniões de qual competição o Clube deve priorizar. Questionado sobre a expectativa que a torcida do Vasco deve manter para a partida de volta da Copa do Brasil, o treinador Lisca respondeu.

– O primeiro tempo foi aqui, eles estão com vantagem de 2 a 0. O meio-termo do jogo é entre um e outro. Precisamos com calma voltar para o jogo, diminuir a diferença para depois tentar a igualdade. Nosso foco passa a ser o jogo com o Botafogo, precisamos de calma. Depois do jogo com o Botafogo pensar no São Paulo para buscar pelo menos a igualdade de buscar a vaga nas quartas de final.

De acordo com o treinador, o Gigante da Colina não poupará jogadores para o confronto contra o Botafogo no próximo sábado (31).

– Entrará em campo os que tiverem em condições ideais de jogo. O mesmo será feito na partida de volta da Copa do Brasil, força máxima em ambos os duelos.

Tentando esquecer o revés na Copa do Brasil, o Vasco encara o Botafogo na noite deste sábado (31), às 21h, no Nilton Santos, jogo válido pela 15ª rodada da Série B. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a sétima posição com 22 pontos, dois a menos que o CRB, quarto colocado.

2 comentários
  • Responder

    Esse time é muito ruim Se entre o décimo já é coisa de mais não lisca q dê jeito…. destruíram o Vasco e não tem mais jeito nois vascaínos se quiser comemorar algum título tem q torcer pra outro time q não seja o urubu…….

  • Responder

    Esse povo do Vasco tão maluco copa do Brasil já era se livrou de levar uma goleada do são Paulo ….com essa zaga o Vasco nem subir pra primeira vai,….

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile