Lisca não deve fazer mudanças na escalação para o jogo contra o Brasil de Pelotas

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, gostou do que viu e deve repetir os mesmo titulares que venceram a Ponte Preta na rodada passada.

Lisca em jogo contra a Ponte Preta
Lisca em jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas na tarde desta quinta-feira (02). No treino, aconteceu o tradicional rachão entre os jogadores, uma atividade recreativa, mais leve, para que fiquem inteiros para o confronto.

Pelo que se observou durante a preparação, Lisca deve manter o mesmo time que venceu a Ponte Preta por 2×0. A atuação agradou e o técnico ficou satisfeito com o que viu. Entretanto, há uma pequena possibilidade de mudança, que seria a saída de Gabriel Pec para a entrada de Morato.

O Camisa 10 está de volta após cumprir suspensão diante da Macaca, assim como Romulo. Lisca o vê como um dos líderes do elenco, o que pode pesar no momento da escolha dos 11 iniciais, mas a tendência é de que a boa atuação de Gabriel Pec o garanta entre os titulares. É o mesmo caso de Caio Lopes e Andrey.

Eles foram titulares nas vaga Romulo e Bruno Gomes, o segundo que se lesionou, e se saíram bem, inclusive, Caio Lopes anotou um golaço. O Camisa 23 ainda está em recuperação e o Camisa 8 deve ficar como opção no banco de reservas. Sobre o restante do time, não tem nenhum dúvida, seguiram entre os escalados.

O Gigante deve entrar em campo com: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

As informação são do site Globo Esporte, que contou ainda que Martín Sarrafiore, com Covid-19, além de Ernando e Michel, lesionados, assim como Bruno Gomes, seguirão como desfalques. A partida entre Vasco e Brasil de Pelotas será na noite desta sexta-feira (03), às 19h, em São Januário, válida pela 22ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile