Lisca elogia grupo após Vasco não tomar gol em jogo tratado como ‘virada de chave’

Lisca comemorou o fato de o Vasco da Gama não sofrer gol no triunfo contra o Vitória pela Série B do Brasileiro.

Lisca durante jogo contra o Vitória
Lisca durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, se mostrou muito satisfeito com a vitória do Cruzmaltino contra o Vitória da Bahia na noite deste sábado (07), no Barradão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva após o apito final, o comandante tratou como virada de chave o triunfo, comemorando também a aproximação do G4 da competição.

– Virada de chave porque a gente vinha de derrotas. No jogo de quarta, a gente estava muito bem. A gente trouxe a determinação e a sincronia dos jogadores. Fui muito bem recebido pelo grupo. Eles estão com aceitação muito grande, e eu também estou gostando muito da resposta. Sempre é ruim para o treinador num início de trabalho. Nos aproximamos do G-4. Tem muita gente boa brigando. A competição está muito parelha. Todo mundo falou que seria a Série B mais disputada. No segundo turno é onde a onça bebe água. Disse que aqui é o jogo da virada.

Lisca aproveitou para cumprimentar o grupo, fazendo menção a Vanderlei e Morato, a quem elogiou pela atuação na difícil partida sob chuvas em Salvador.

– Foi aqui no Barradão minha virada. Parafraseando o Toquinho, passamos uma tarde em Itapuã com o América porque mineiro não tem praia. Hoje eu só tenho a cumprimentar todos os jogadores desde o Vanderlei. Para quem falar que baixinho não joga no barro, o Morato fez uma grande partida.

O treinador vascaíno destacou também que o time deixou o Barradão sem sofrer gols, e cumprimentou Jorge Salgado e Alexandre Pássaro pelo apoio ao seu trabalho, conclamando o apoio do torcedor.

– Não conseguimos fazer tudo que queríamos. Sair daqui sem tomar gol é muito legal também, virar para uma situação bem positiva dentro do nosso clube. Mandar um abraço para o nosso presidente. Ele e o Pássaro têm me dado muito respaldo. Dizer para o torcedor do Vasco que precisamos muito dele.

Com 25 pontos na tabela e ocupando a sétima colocação, o Vasco da Gama volta a campo no próxima terça-feira (10), às 21h30min, contra o Vila Nova em São Januário, desfalcado de Germán Cano.

Mais sobre:Lisca
Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

André Rizek revela frustração com Coutinho e cobra meia do Vasco

Apresentador do Sportv, André Rizek não poupou críticas ao as atuações do meia Philippe Coutinho, do Vasco da Gama.

Felipe deve promover mudanças drásticas no Vasco para enfrentar o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe pode mandar a campo um time cheio de novidades para a partida contra o Atlético-GO.

Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile