Lisca comenta disputa por titularidade na zaga do Vasco e elogia Ulisses
Lisca, técnico do Vasco da Gama, comentou a disputa por titularidade na zaga do Clube e elogiou Ulisses, que vem evoluindo nos treinamentos.
O técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre a disputa por titularidade na zaga do Clube, em entrevista coletiva no último sábado (07), na Vasco TV.
Após vencer o Vitória por 1×0 no Barradão, o treinador projetou os próximos jogos e não descartou mudanças caso a equipe não esteja rendendo o esperado em campo.
Sobre a zaga, Lisca disse que analisará todos os jogadores, como o Ricardo Graça, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e elogiou Ulisses, que teve pouca oportunidade no Cruzmaltino. Nas palavras dele, quem estiver melhor vai jogar.
– Ainda temos o Ulisses, gosto muito. E ainda tem o Ricardo voltando, falamos hoje por telefone, ele me colocou para falar com Daniel Alves. Foi muito legal. Os jogadores é que vão resolver o problema. Quem estiver em melhores condições vai jogar. Não tenho rabo preso com ninguém. No Vasco nunca me pediram para escalar alguém. Pretendo colocar os melhores, quem estiver em melhores condições para partida. A verdade é que todos vão jogar, está muito apertado.
Após enfrentar o Vila Nova nesta terça-feira (08), o Vasco volta a campo contra o Remo, na sexta-feira (13), no Estádio Banpará Baenão, em Belém – PA.
Até que enfim Lisca tá abrindo os olhos. Ernando, Castan, e Zeca, devem ser afastados definitivamente. Não precisa contratar defensores. Tem em casa.
O mesmo do meio pra frente. Acooooorda LISCA. Léo Jabá, Rômulo, Marquinhos Gabriel, Morato, e mais— também devem ser afastados definitivamente. Em casa (base) tem bem melhores.
Ainda dá tempo de recuperar. O que está faltando é ATITUDE.
O Lisca tá brincando com coisa séria e vai se arrepender na frente e pior, quem vai ser prejudicado e o Vasco. Elogiar, os atuais zagueiros (Ernando, Miranda, até Ulisses, TeRicardo Desgraça e Castan e não querer contratar zagueiro, e preocupante.). Todos sabemos das limiRações técnicas desses jogadores, que estãoha bastante tempo no clube e só decepcionaram a torcida. São fracos. Os números demonstram a fragilidade deles.