Lisca assume responsabilidade e promete luta por 3 vitórias consecutivas na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Lisca assumiu a responsabilidade e prometeu luta por três vitórias consecutivas na Série B.

Lisca durante jogo contra o Botafogo
Lisca durante jogo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Borges)

O Vasco entrou em campo para enfrentar o Botafogo, partida válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a partida terminou com vitória Alvinegra pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado, o Cruzmaltino acumula uma série de cinco jogos sem vencer fora de casa. Foram três derrotas e dois empates, incluindo o confronto pela Copa do Brasil.

Diante de tal cenário, vendo o time se afastar do G4, acumulando péssimos resultados e atuações, o técnico Lisca foi questionado em entrevista coletiva sobre essa situação da equipe. Mesmo após ser eximido de culpa pelo jornalista, pelo seu pouco tempo de trabalho à frente da equipe, o treinador vascaíno respondeu assumindo a responsabilidade.

– A responsabilidade é minha. É de todos nós. Ganhamos todos e perdemos todos, mas não temos tempo. É a realidade do futebol brasileiro, não adianta eu ficar reclamando. Eu tenho que achar soluções dentro desse contexto. Quando o resultado não vem, a responsabilidade é do treinador. Vou buscar e batalhar demais.

O comandante ainda falou sobre a situação do futebol brasileiro, quando os resultados positivos não chegam e as coisas começam a dar errado, o primeiro a ser culpado pela situação é o técnico. Lisca reafirmou seu foco e esforço para tirar o time dessa situação, melhorando a performance dos atletas, emplacando uma sequência de vitórias e buscando o acesso para a Série A, deixando claro que não irá desperdiçar a melhor oportunidade recebida na carreira.

– Se você não buscar o resultado, se troca de novo, vem outro treinador, e eu vou lutar com todas as forças porque é uma oportunidade muito grande para mim e não quero perdê-la. Preciso de todos os jogadores para irmos atrás das três vitórias consecutivas, que ainda não conseguimos.

O próximo compromisso do Vasco na Série B será no próximo sábado (07), às 19h30, diante do Vitória.

Mais sobre:Série BLisca
8 comentários
  • Responder

    Se quer tirar o Vasco desta situação tem que ter peito e mexer no time. Futebol é momento. No momento os dois zagueiros são fracos. Bruno Gomes não acerta passes simples. Gabriel não exerce a função de ligação com o ataque. Jaba tá mal.

    • Rapaz o vasco n tem muita opção n. Jabá mesmo mal é o que tenta alguma coisa. Agora ta na hora de tirar Castan. E tentar uma solução p zaga. Galarza ta mal, mas tbm n pode queimar o cara, ja Morato e marquinhos gabriel tem que pegar banco. A torcida reclamava de Benitez, hj faz falta, reclamava de galhardo hj faz falta, ja vi muitos aqui criticar Cano.

  • Responder

    Palavras de quem quer fazer alguma coisa pelo Vasco e por sua carreira, parabéns lisca,mas com esse time de cansados vc vai só mancha a sua carreira, se esse time perder pro vitória pode perdi as contas por que vc ainda tem futuro bom na séria A.

  • Responder

    Meu caro treinado Lusca! Se o nosso Vasco continuar com esses bola cachorras em campo, nós vamos continuar na série B. Nosso time hoje tem que entrar com: Vanderlei, Léo, Miranda, Ernando, Tenório, Bruno, Juntinho, MT, Sarafiore, Cano e Jabá. Rumo a série A!!

    • Amigo Miranda e ernando são 2 destros, apostaria em Ricardo(quando voltar) e ernando, afastava o Cstan ele deixa o time lento demais

  • Responder

    Se nosso treinador Lisca tem que começar a enxergar, pois alguns jogadores os dois da dupla de zaga Morato, Marquinhos, Andrei, estão matando o nosso Vasco. Coloque qualquer lateral esquerdo para jogar e MT, Sarafiore no meio e outro menino para ajudar Cano e Jabá. Se colocar os velhinhos vamos continuar na série B.

    • Concordo

  • Responder

    Tá faltando a loucura do Lisca no Vasco. Tá muito quieto. Tem.que começar a xingar esses jogadores pereba. Tem que jogar, tem que dar o sangue. Ganham bem só pra tá jogando bola. Se esses jogadores de merda não estão mais afim de jogar no Vasco pede pra sair bando de karai.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Sair da versão mobile