Lisca assume dificuldades para Vasco engrenar na Série B e projeta evolução

Lisca assumiu que está com dificuldades para fazer com que o Vasco da Gama engrene na Série B do Campeonato Brasileiro, e projetou evolução.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (18), o técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Gigante da Colina para fazer uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após derrota por 2×1 para o Londrina, a preocupação da torcida se elevou com a situação do Gigante na competição. São 28 pontos, na décima colocação, e a metade do campeonato já se foi.

Lisca foi enfático ao dizer que se o Gigante da Colina não melhorar a equipe não conseguirá o acesso. Além disso, chamou para si a responsabilidade da derrota e projetou a ‘volta por cima’ no segundo turno da competição.

– Eu não posso enganar o torcedor do Vasco, estamos vendo claramente que nos jogos que ganhamos não foi com superioridade. O pouco tempo de trabalho também me atrapalha demais, é muito mais na conversa individual, mostrando vídeos. Eu não estou conseguindo fazer. Como o time não está rendendo, a responsabilidade é do treinador. Hoje se você olhar nós estamos em décimo lugar, se ganhássemos a partida estaríamos bem perto do G-4, mas eu não falo pela pontuação, falo pela construção da equipe. Ainda temos um turno inteiro, mas se não melhorarmos não vamos conseguir subir de produção e garantir o acesso.

A expectativa da torcida cruzmaltina é de reforços para o restante da temporada, mas até o momento a diretoria não se manifestou sobre tal necessidade. Enquanto isso, a equipe amarga mais uma fase ruim, e com pouca credibilidade.

Mais sobre:Lisca
4 comentários
  • Responder

    Time fraco e sem moral….vamos ficar esse ano na segundona…..nos apequenamos….perder em casa pro fraquissimo Londrina que briga pra não cair, é inadmissível.

  • Responder

    Lisca para de explicar derrotas .se os jogadores não estão atendendo pede aos jogadores para se explicar.jogo contrato Londrina pede ao Ricardo graça , lição, e outros para colocar a cara na frente.

  • Responder

    LISCA …CADA JOGO É UMA DESCULPA …..BARRA QUEM TEM QUE BARRAR …SE TIVER QUE MUDAR O TIME TODO …..MUDAAAAA .

  • Responder

    Vão levar outra goliada, já ficou normal monte de lixo.

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Sair da versão mobile