Linnick não chega a acordo por renovação e deixa o Vasco
O meio-campista Linnick não chegou a acordo para renovar com o Vasco da Gama e foi embora sem chance na equipe principal.
Chegou ao fim a longa passagem do garoto Linnick por São Januário. Sem contrato desde julho, o meio-campista de 21 anos não chegou a um acordo com a diretoria e não teve o seu vínculo renovado.
A informação foi divulgada inicialmente pelo site Esporte News Mundo. Linnick estava no Vasco desde os seus 6 anos de idade, cresceu em São Januário, estudou, e fez o trabalho de base por completo no Gigante.
Ainda nos tempos de base, Linnick foi o capitão da equipe Sub-20 que deu show na Copinha de 2019. Com grandes atuações, a garotada vascaína fez uma campanha intocável, com vitórias empolgantes, mas acabou com o vice-campeonato para o São Paulo.
Sem idade para seguir nos juniores, Linnick subiu para a equipe principal no começo do ano. No entanto, o meio-campista nunca chegou a entrar em campo pelo time de cima durante esse período, e agora saiu de uma forma como provavelmente nunca esperou.