Liedson pode enfrentar o Vasco nesta quarta-feira

Liedson pode jogar contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela segunda partida das quartas de final da Libertadores.

O atacante Liedson sequer ficou no banco na primeira partida do Corinthians contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Libertadores, com a justificativa de que precisava aprimorar a forma física. No domingo, o jogador teve a chance de mostrar evolução, mas não foi bem e saiu de campo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, sem dar nenhum chute a gol.

Apesar da atuação ruim do jogador, o técnico Tite o elogiou e disse que ele está “preparado” para a segunda partida das quartas de final da Libertadores, diante do Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu. “Ele (Liedson) ficou o tempo todo para ter mais condição de jogo, para adquirir ritmo. Está preparado para quarta-feira”, declarou.

Mesmo com os elogios do comandante, o atacante saiu de campo desolado, ciente de que voltou a não render bem. No final da partida, parte da torcida chegou a vaiá-lo. “Infelizmente não tive muitas chances e o resultado não foi o que a gente esperava. Pelo que as duas equipes produziram, na pior das hipóteses o empate seria o resultado mais justo. A derrota foi um pouco pesada para a gente, mas agora é erguer a cabeça e pensar já na quarta-feira”, apontou Liedson.

Outro atleta que saiu de campo criticado pela torcida foi Douglas. Contratado nesta temporada, o meia ainda não mostrou seu futebol e pouco apareceu para a partida neste domingo. Mas, assim como Liedson, foi defendido pelo técnico Tite.

“Temos de ter cuidado para não individualizar uma mecânica. Se todos vão bem e ele não, é uma coisa. Não foi assim”, discursou o treinador. “A bola sempre passava por ele (Douglas). Claro, precisa de um condicionamento maior, de mais ritmo de jogo, mas já está mostrando isso nos treinos”, completou.

ig

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile