Liderança no Brasileiro faz Vasco espantar decepção na Libertadores

Deu gosto de ver o Vasco contra o Náutico. O time carioca espantou logo a decepção pela eliminação na Taça Libertadores, concentra-se no Brasileiro.

Deu gosto de ver o Vasco contra o Náutico, e foi merecida a vitória por 4 a 2, nesta quarta-feira, em São Januário. O time carioca espantou logo a decepção pela eliminação na Taça Libertadores, concentra-se no Brasileiro, larga com pontuação máxima e está na liderança, com as três vitórias consecutivas. Prova que não fará figuração na competição.

O Vasco jogou com o que tem de melhor e praticamente definiu a questão no primeiro tempo, com os gols de Alecsandro e Felipe, além de dar pouco espaço para o Náutico. Na verdade, não deu chance ao adversário nem de respirar. Tivesse forçado, sairia com vantagem maior.

O time pernambucano reagiu na etapa final, fez Fernando Prass trabalhar, mas também se expôs. Melhor para o Vasco, que fez o terceiro com Juninho, em boa jogada de Diego Souza. A persistência do Náutico foi premiada com o gol de Martinez aos 21, mas a goleada se desenhou com Alecsandro, outra vez. No fim, ainda teve tempo para Araújo fazer 4 a 2.

O Vasco se acerta logo, bem antes do que ocorreu no Brasileiro do ano passado. E quando seus jogadores mais talentosos estão afinados, como ocorreu na rodada de hoje, se torna uma das equipes com futebol mais agradável de acompanhar. O Náutico que trate de se coçar logo; caso contrário, vai entrar em parafuso logo. A atenuante é que o torneio está só no início.

estadao

Comente

Veja também
Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Diego Minete é destaque no Sub-15 do Vasco
Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante vitória do Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.