Libra descarta saídas de Vasco, Botafogo e Cruzeiro

Mesmo diante da insatisfação do Vasco da Gama e demais clubes, Libra não trabalha com a hipótese das desfiliação dos times.

Dirigentes de clubes da Libra
Dirigentes de clubes da Libra (Foto: Reprodução)

A LiBra não considera que a desfiliação de Botafogo, Cruzeiro e Vasco do grupo seja definitiva. O trio — todos SAF — estão insatisfeitos com a morosidade para que a Liga ou bloco comercial sejam criados e com alguns condicionantes impostas.

Porém, a LiBra entende que ao comprar os clubes, os acionistas se comprometeram com metas que têm prazo para serem cumpridas. E isso está em contrato assinado. Por isso, consideram até como natural o movimento desses clubes por busca de um aporte financeiro a curto prazo.

Porém, eles sabem também, que caso o acordo do grupo com a Mubadala se concretize, possivelmente o trio repensará a sua posição. As SAF ficarão em uma situação em que negociar os seus direitos de forma avulsa gerará menos recursos do que se vendê-los em bloco.

Fonte: O Globo

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile