Lexa e MC Darlan cantaram 'Nasci Pra Te Seguir' em São Januário

Cantores e vascaínos Lexa e MC Darlan cantaram o hit 'Nasci Pra Te Seguir' em São Januário, antes do jogo contra o Goiás.

O Estádio de São Januário voltou a receber um grande público na noite da última segunda-feira (18/11). Mais de 18 mil torcedores marcaram presença no Caldeirão e acompanharam a partida entre Vasco da Gama e Goiás, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar para o confronto, os presentes puderam acompanhar uma apresentação pra lá de especial.

Protagonistas do clipe "Nasci Pra Te Seguir", lançado pela VascoTV no mês passado, os cantores cruzmaltinos Lexa e MC Darlan cantaram o novo hit vascaíno diretamente do gramado da Colina Histórica. Inspirada em "Tempos Modernos", canção de Lulu Santos, a música voltou a ser exibida no intervalo, para alegria da dupla, que embalou os presentes dos camarotes de São Januário.

Antes de agitarem o público presente no Caldeirão, Lexa e MC Darlan foram recebidos pelo presidente Alexandre Campello, que fez questão de agradecê-los pelo belíssimo hit produzido em homenagem ao clube com a história mais bonita do futebol. Com mais de 500 mil visualizações, o clipe "Nasci Pra Te Seguir" é o vídeo com mais curtidas da história da VascoTV e também o mais visualizado do canal em 2019.

MC Darlan e Lexa cantaram em SJ

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »